Para quem bateu a meta do Companion Pass, favor do cartão Azul Visa Infinite, as últimas semanas foram muito estressantes. Para conseguir aproveitar a passagem cortesia e o upgrade de cabine vindos da meta de pontos do cartão antes da mudança que ocorreu dia 1 de Abril, os clientes precisaram ter muita paciência. E ainda assim, muitos não conseguiram.
Foram inúmeros relatos de horas de espera ao telefone para conseguir fazer uma suplente, e outrossim, depois um tempo aguardando, a relação simplesmente caia. A Azul deu um prazo de mais 72h para quem tentou vincular e não conseguiu, efetuar uma novidade chamada para enunciar o bilhete cortesia juntamente com os upgrades.
Mas os problemas não param por aí, outro relato em tamanho que tivemos foi referente à disponibilidade para o upgrade de cabine usando os vouchers do favor. Tornou-se inviável conseguir, pois a companhia aérea além de dificultar o contato, disponibilizou pouquíssimos assentos para os clientes que atingiram a meta.
A notícia é boa para quem alcançou a pontuação necessária! Posteriormente transfixar uma reclamação, muitos clientes estão conseguindo ser recompensados pela falta da Azul. A companhia aérea está oferecendo 250 milénio pontos para os clientes que não conseguiram utilizar os vouchers de upgrade conquistados. A quantia representa o valor exato para os clientes Diamante tentarem os 2 upgrades utilizando pontos no balcão do aeroporto, no momento do embarque. Porém, também mediante disponibilidade de assentos.
Veja:
Caso você tenha apanhado a meta para prometer o favor, e foi prejudicado com a desorganização da Azul nos últimos tempos, recomendo que você faça uma reclamação no Reclame Cá ou no Consumidor.gov imediatamente para reaver seu recta.
Não é verosímil prometer que a mesma quantidade de pontos será disponibilizada, mas de alguma forma a Azul terá que honrar o favor, ou recompensar de alguma maneira, considerando que é de recta do cliente usufruir dos vouchers que alcançou.