Clientes Black e Black Signature da Latam acabam de lucrar mais um favor! Agora, passageiros que tenham esses status e estiverem embarcando no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, terão um check-in individual, com espaço reservado e atendimento prioritário.
O novo espaço foi inaugurado hoje (09/04) e vale unicamente para embarque em voos domésticos. Ele está localizado no check-in E do Terminal 2. Atualmente, a companhia opera mais de 170 voos no aeroporto paulista.
São cinco guichês exclusivos para atendimento dos clientes Black e Black Signature da Latam, incluindo o despacho de bagagens.
De tratado com a companhia, a promessa é de mais conforto, privacidade e facilidade nessa lanço da viagem para esses clientes mais frequentes.
Se você não tem status na Latam, mas possui em outras companhias, pode tentar fazer o status match na campanha vigente – clique cá para conferir os detalhes.
Ainda em São Paulo, os clientes Black Signature também têm outro serviço próprio. No Aeroporto de Congonhas (CGH), passageiros Black Sig que estejam com embarque remoto são levados até o avião a bordo de carros de luxo da marca Audi. O serviço ganhou novos veículos em fevereiro (confira cá).