As vendas líquidas da Cury (CURY3) totalizaram R$ 1,55 bilhão no primeiro trimestre de 2024 (1T24), atingindo recorde histórico, representando aumento de 43,9% em relação ao 1T23 e aumento de 71,6% na conferência ao 4T23, informou a construtora nesta quarta-feira (10).
O preço médio de venda registrado no 1T24 foi de R$ 292,2 milhões, aumento de 9,4% em relação ao 1T23 e aumento de 3,4% em relação ao 4T23.
No 1T24, a velocidade de vendas (VSO) líquida trimestral foi de 47,9% diante de 43,4% no 1T23 e 38,9% no 4T23.
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A Construtora lançou 10 empreendimentos, sendo 5 localizados em SP e 5 no RJ, totalizando VGV de R$ 1,884 bilhão, atingindo recorde histórico e representando aumento de 32,7% em relação ao período anterior.
O preço médio das unidades lançadas atingiu R$ 316,2 milhões no 1T24, aumento de 13,5% em relação ao 1T23 e aumento de 15,3% em relação ao 4T23.
No 1T24 foram produzidas 2.932 unidades, o que representa uma subida de 19,3% em relação ao período anterior. Em conferência ao 4T23, houve aumento de 4,1%.
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A Cury fechou o trimestre com ações de R$ 1.689 bilhões. Desse totalidade, 98,5% referem-se a unidades lançadas ou em construção e unicamente 1,5% a unidades concluídas.