As vendas líquidas da Até (MESMO3) subiram 126% no quarto trimestre de 2023 em relação ao mesmo período de 2022, mostra prévia operacional divulgada nesta sexta-feira (12).
Ao todo, a empresa embolsou R$ 523 milhões. No reunido do ano, a construtura vendeu R$ 1,7 bi, subida de 37% diante de 2022.
Isso representa um VSO (velocidade de vendas) de 16%. As vendas de raperio somaram R$ 191 milhões (% Even) com VSO de 8%. Dois empreendimentos lançados no trimestre, foram vendidos R$ 332 milhões (% Even), VSO de 34%.
Even: entregas e lançamentos
No 4º trimestre de 2023, houve a entrega de um projeto no Rio Grande do Sul com VGV (valor universal de vendas) de 100% de R$ 88 milhões (R$ 34 milhões % Even), somando 184 unidades.
“Em 2023, entregamos um VGV 100% de R$ 1,8 bilhão (R$ 1,5 bilhão % Even), totalizando 2.041 unidades entregues, divididas em 13 projetos ao longo do ano”, complementa.
Ou por outra, foram lançados quatro empreendimentos em São Paulo, com VGV de R$ 1,2 bilhão. Em 2023, foram lançados dez empreendedores em São Paulo, totalizando um VGV de R$ 2,4 bilhões (R$ 1,9 bilhão % Even) e somando 1.003 unidades.
Veja o documento: