A Cury (CURY3) registrou vendas líquidas de R$ 904,7 milhões, valor que representa aumento de 20,1% em relação ao 4T22 e queda de 7,0% em relação ao 3T23.
Já a velocidade de vendas (VSO) líquida trimestral foi de 38,9% na presença de 41,0% no 4T22 e 40,4% no 3T23.
A Construtora lançou 6 empreendimentos, sendo 4 localizados em SP e 2 no RJ, totalizando o VGV de R$ 856,6 milhões, aumento de 54,0% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Masterclass gratuito
O Ano da Viradela
Descubra onde você encontrará as melhores oportunidades para multiplicar seu patrimônio e lucrar uma renda extra em 2024
O preço médio das unidades lançadas atingiu R$ 274,3 milhões no 4T23, aumento de 5,9% em relação ao 4T22 e aumento de 6,5% em relação ao 3T23.
No 4T23 foram produzidas 2.817 unidades, o que representa um aumento de 11,8% em relação ao período anterior.