Início » A justiça foi feita de arma e Trump será ajudado, diz Kennedy posteriormente publicações do rival

A justiça foi feita de arma e Trump será ajudado, diz Kennedy posteriormente publicações do rival

por João P. Silva
A justiça foi feita de arma e Trump será ajudado, diz Kennedy após publicações do rival

AUSTIN, EUA – Correndo por fora na disputa eleitoral para a Morada Branca, o candidato independente Robert Kennedy Jr. Saiu em resguardo do rival Donald Trump, réprobo nesta quinta-feira (30) de todas as 34 acusações envolvendo falsificação de documentos para esconder pagamentos a uma atriz pornô. Para Kennedy, que é do partido Democrata, a situação não está na corrida. Pelo contrário: considerou que Trump deveria ser beneficiado com o que julgou ser o uso da Justiça porquê arma do atual governo contra o ex-presidente.

“Foi o processo mais frágil de todos contra ele, e acabará ajudando Trump.” Uma grande secção dos americanos acredita que o sistema judicial foi usado porquê arma política, e isso é ruim para o nosso país. O Partido Democrata cometeu um erro, quis vencer nos tribunais, e o tiro vai transpor pela culatra”, falou o candidato durante o Consenso 2024, maior evento criptográfico do mundo, que ocorre nesta semana em Austin, nos Estados Unidos.

Nebrinho do ex-presidente John F. Kennedy, Robert diz tutorar uma plataforma de núcleo, que por um lado é em prol de armas e critica as políticas de combate à Covid, mas por outro prega a preservação do meio envolvente e o término das guerras patrocinadas coração EUA.

Continua depois da publicidade

Outra de suas bandeiras, a das criptomoedas, virou objectivo de disputa nos últimos dias posteriormente Trump, que tem criptomoedas, acampou o tema na semana passada ao tutorar o recta de possuí-las de maneira anônima. Mas Kennedy passou no teste de popularidade junto aos apoiadores do banco, e foi aplaudido pelo público que defendeu o uso do Bitcoin (BTC) porquê base de um projecto que, segundo ele, foi criado para controlar a inflação, impedir a emissão de moeda pelo Federalista Reserve (Fed, o banco medial dos EUA) e “salvar o dólar”.

“Eu acho que o Bitcoin é o caminho para salvar o dólar. Estamos vendendo uma ameaço acelerada ao papel do dólar porquê suplente global, e acho que a única maneira de salvá-lo é através do Bitcoin, que é um verba possante que precisamos para o termo liberdade”, disse Kennedy em entrevista coletiva pouco antes de sua participação no evento.

Vencer as eleições, no entanto, é provável. Kennedy chegou a nascer nas pesquisas de intenção de voto, que atualmente dá ligeira vantagem (46% a 44%) a Trump sobre Biden, segundo levantamento da O economista. Para o sobrinho de JFK, a sairde será torcer por uma desistência – uma esperança que, a julgar pelo efeito que ele espera das notificações de Trump, recairia sobre seus colegas de partido.

Continua depois da publicidade

“Em nossa pesquisa, que é dez vezes maior do que qualquer outra, eu ganhei de Trump, e destruo Biden por 39 (estados) a 11. Eu propus a Biden: vamos fazer uma pesquisa em opútro e, quem tiver menos chances contra Trump , desiste da disputa”, disse à audiência de centenados de pessoas que apacaram seu quadro no Consenso. Diante do tamanho do duelo, e com Trump talvez beneficiado pelas declaradas, ele procura crescer com ajuda dos fãs de criptomoedas – e dos potenciais 50 milhões de votos que eles representam nos EUA.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies