A rede americana de donuts Krispy Kreme vai desembarcar não Brasilem parceria com a rede de conveniência Manhã tarde. A expectativa da empresa é que o lançamento ocorra entre o final de 2024 e o início de 2025.
Segundo a companhia, o objetivo é disponibilizar os donuts em cada vez mais lugares e mostrar o Brasil porquê um mercado de propagação prioritário.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a AmPm.” Eles construíram uma presença potente no varejojuntamente com a nossa profunda experiência em marcas icônicas porquê a nossa”, destaca Raphael Duvivier, diretor de desenvolvimento da Krispy Kreme.
Uma parceria começará São Paulo e deve se expandir com o tempo. O principal concorrente da gringa que chegará ao Brasil é o Dunkin Donut’s, que já opera por cá.
Da mesma forma que atua em outras localidades, a Krispy Kreme terá lojas próprias e também terá parcerias. A AmPm tem 1500 lojas de convenção espachas pelo país.
“Esse movimento reforça nosso posicionamento porquê varejista único, com portfólio restrito associado a marcas icônicas”, observou Renato Stefanoni, presidente da AmPm.