Início » Aliados de Javier Milei e Elon Musk? Presidente prateado oferece suporte ao bilionário em debate com o STF – Investe Alcance

Aliados de Javier Milei e Elon Musk? Presidente prateado oferece suporte ao bilionário em debate com o STF – Investe Alcance

por João P. Silva
javier milei elon musk

O presidente Javier Milei ofereceu suporte a Elon Musk no embate evoluindo o X e o Brasil (Imagem: Presidência da Argentina/Divulgação)

Você é o presidente Argentina, Javier Mileyofereci seu suporte ao possessor do X (ex-Twitter), Elon Muskno caso envolvendo a rede social e o Brasilinformou seu porta-voz, Manuel Adorni, nesta sexta-feira (12), em expedido.

De harmonia com o post na plataforma, Milei “oferece-lhe colaboração no conflito que a rede social X mantém no Brasil no amigodo do conflito judicial e políticontente país”.

O encontro dos dois ocorreu em seguida a visitante de Milei à vegetal industrial da Tesla no Texas, nos Estados Unidos. Os dois concordam ainda sobre a urgência de mercados livres e defendem as ideias de liberdade.

Adorni mencionou ainda que ambos entendem a relevância do desenvolvimento tecnológico para o progresso da humanidade da urgência de estabelecer regras de jogo claras e resultados, a término de trazer empresas que promovam esse desenvolvimento.

Conforme o expedido, Milei e Musk concordam em realizar, em breve, um grande evento na Argentina para promover as ideias de liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milei apoia Elon Musk no caso brasiliano

Nesta semana, ficou evidente que ele estava entre os bilionários que não têm nomes uma vez que X, além de Tesla e SpaceX, que é ministro do Supremo Tribunal Federalista (STF). Empregar:

  • Em 2020, Alexandre de Moraes, do STF, determinou que perfis no X fossem bloqueados ou suspensos por conta da disseminação de notícias falsas, fazendo com que diversas contas fossem desativadas ao longo dos quatro anos;
  • No sábado (06), Elon Musk, que comprou o Twitter em 2022, ameaçou reativar perfis de usuários bloqueados pela Justiça, acusando o ministro do STF de repreensão e afirmando que ele “deveria renunciar ou tolerar impeachment”;
  • No domingo (07), Alexandre de Moraes determinou que a conduta do bilionário precisa ser investigada e planejada multa de R$ 100 milénio para cada perfil bloqueado que for reativado pelo X.

*Com Giovanna Castro





Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies