Início » Aproximação recusado! Aeroporto proíbe chegada a salas VIP no desembarque

Aproximação recusado! Aeroporto proíbe chegada a salas VIP no desembarque

por Abel Ferreira
Acesso negado! Aeroporto proíbe acesso a salas VIP no desembarque

Má notícia para os viajantes que desembarcam no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e desejam usar sala VIP: o chegada aos lounges da GOL Smiles e da Plaza Premium Lounge está proibido para passageiros em desembarque. Pelo menos essa foi a informação repassada a um editor do Melhores Cartões na tarde de quinta-feira (2), nas duas salas.

Até logo, ambos os lounges permitiam o chegada depois o desembarque, prática geral também observada nas unidades de ambas as empresas no Aeroporto de Guarulhos.

Sala VIP Plaza Premium Lounge do Rio de Janeiro

Mas, segundo a recepção de ambas as salas, a novidade limitação foi imposta pela governo do Aeroporto Rio Galeão. O chegada estaria disponível unicamente para passageiros que embarcam em voos saindo do Rio de Janeiro.

Para os passageiros em desembarque, a única opção restante seria a Plaza Premium Lounge da superfície pública, que fica antes dos controles de segurança. Ao usar esta sala, nosso editor conseguiu entrar sem maiores problemas.

O que diz o Aeroporto Rio Galeão?

Questionada pelo MC, a assessoria de prensa do aeroporto negou a existência de tais restrições. Diante do impasse, retornamos com questionamentos às operadoras das salas VIP, GOL Smiles e Plaza Premium, e atualizaremos levante post logo que recebermos um posicionamento solene de ambas.

Salas VIP lotadas

Caso a restrição de chegada às salas VIP no Aeroporto do Galeão seja confirmada, levanta-se a questão se essa medida seria uma tentativa de evitar a superlotação. Outros aeroportos já enfrentam filas para chegada aos lounges, e com a recente realocação de voos do Santos Dumont para o Galeão, é originário esperar um aumento no fluxo de passageiros no aeroporto internacional do Rio.

A Ambaar Lounge, por exemplo, proibiu há alguns meses a ingresso de passageiros no desembarque, mas retrocedeu na medida.

No término das contas, a restrição acaba sendo ruim para os passageiros, pois em muitos casos depois uma jornada longa uma ida à sala VIP pode ser um momento para consumir e ingerir um tanto ou utilizar o espaço para trabalho.


E você, o que acha desta restrição no chegada a salas VIP? Deixe sua participação nos comentários.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies