Início » Autoridades da União Europeia precisam de ser substituídas, diz premiê da Hungria

Autoridades da União Europeia precisam de ser substituídas, diz premiê da Hungria

por João P. Silva
Autoridades da União Europeia precisam de ser substituídas, diz premiê da Hungria

(Reuters) – Uma vez que os princípios autoridades da União Europeia precisam ser substituídos, pois não merecem outra chance no comando do conjunto Posteriormente as eleições para o Parlamento Europeu, disse o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, nesta sexta-feira (19).

O líder patriótico enfrenta as eleições mais difíceis dos seus 14 anos de governo, com a economia do seu país em recessão, um escândalo de abusos que atinge a sua plataforma de valores familiares na sua núcleo, e um recém-chegado político que ameaço modificar o seu regimento .

Apesar desses desafios, o partido patriótico Fidesz, de Orbán, continua sendo a legenda mais popular na Hungria, mas O emergência de um macróbio membro do governo, Peter Magyar, uma vez que crítico vocal do primeiro-ministro, foi um sentimento suplementar de incerteza..

Treinamento gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, iniciada já nas próximas semanas

“Há problemas em Bruxelas, grandes problemas. Uma liderança (da UE) fracassou”, disse Orbán aos seus apoiantes, lançando uma campanha do Fidesz para eleições em todo o conjunto europeu, de 6 a 9 de junho.

“Se vocês tudem uma sublimidade ruim ao longo de seu procuração, colocaram seus eleitores em transe e se eles não esperam mais zero de vocês, só resta uma coisa: peguem seus chapéus e vão ombora.”

Orbán disse que a economia da Europa está em declínio e também criticou a política do Poente de espeque ao esforço de guerra da Ucrânia contra a invasão da Rússia, que segundo ele pode resultar em um conflito mais grande, a menos que a UE mude de boato .

Continua depois da publicidade

Ele está há muito tempo em desacordo com seus aliados da UE e Washington em relação a uma série de questões, incluindo sua recusa em enviar armas para a Ucrânia da resguardo da manutenção dos laços econômicos com Moscou depois que as forças russas invadiram o território ucraniano em 2022.

O governo húngaro também está envolvido em disputas com a Percentagem Europeia sobre reformas do estado de recta que resultaram na suspensão de milhares de milhões de euros em fundos da UE para a Hungria.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies