Início » Banco Meão entra em greve no dia da inflação; confira a agenda desta quinta (11)

Banco Meão entra em greve no dia da inflação; confira a agenda desta quinta (11)

por João P. Silva
banco central greve agenda

Agenda: Mais de 70% dos funcionários aderiram à greve do Banco Meão e o grupo pede reajuste nos pagamentos. (Imagem: Filial Brasil)

Os servos fazem Banco Meão entrei em mansão batida de 24h nesta quinta-feira (11).

Segunda informação faça Sindicato Vernáculo dos Funcionários do Banco Meão (Sinal)o movimento é uma resguardo da valorização da curso de perito da domínio monetária.

O grupo pede reajustar na remuneraçãoalém do bônus por produtividade, a exigência de nível superior para o quadro técnico e a troca do quadro de comentador pelo auditor.

A previsão de adesão é de mais de 70% dos funcionários. Com isso, serviços da instituição e divulgações de informações podem permanecer paralisados.

“Essa ação pode resultar em interrupções operacionais, um verderio ‘apagão’, em todos os serviços do Banco Meão do Brasil. Isso impactará qualidades no atendimento ao mercado e ao público, incluindo cancelamento de reuniões, manutenção em sistemas e delongado na divulgação de informações”, diz a nota do sindicato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a agenda do presidente Lula desta quinta-feira (11)

Horário Programação Sítio
9h30 Ministra da Saúde, Nísia Trindade Palácio do Planalto
11h Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federalista, Ricardo Lewandowski Palácio do Planalto

Economia

Chegou o grande dia: hoje, saem os dados do Índice de Preços ao Consumidor (IPCna {sigla} em inglês) e esses números podem ajudar os investimentos terem uma teoria dos próximos passos do Suplente Federalista.

Caso um inflação veja aquém do esperado, o banco meão americano pode se preparar para iniciar o seu retardamento monetário. Agora, se os números virem supra, aí o Fed pode optar por manter uma taxa elevada por mais tempo.

Por cá, também temos dados de inflação. O Índice de Preços ao Consumidor Largo (IPCA) deve fechar o mês de dezembro com uma subida de 0,49%. Apesar do progressão, pela primeira vez em três anos, a inflação não atingiu o patamar da meta, atualmente em 4,75%.

Confira a agenda econômica desta quinta-feira (11)

Horário País Indicador
06h00 Zona do Euro Relatório Mensal do BCE
09h00 Brasil IPCA (dezembro)
10h30 EUA Pedidos por Seguro-Desemprego (Semanal)
10h30 EUA IPC (dezembro)
16h00 EUA Balanço Orçamentário Federalista (dezembro)
22h30 China IPC (dezembro)
22h30 China PPI (dezembro)



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies