Início » big techs dominam – mas há 4 “intrusas”

big techs dominam – mas há 4 “intrusas”

por João P. Silva
 Oportunidade?  CDBs passam a pagar mais após restrições a LCIs e LCAs




O mês de fevereiro foi marcado pelo desempenho do S&P 500, principal indicador da atuação das grandes empresas nos Estados Unidos. grande tecnologia.

Diante do cenário, não deu outra: entre sete casas consultadas pelo InfoMoney. No totalidade, 65 companhias foram citadas – a reportagem selecionada uma vez que 10 mencionadas pelo menos duas vezes.

“De um modo universal, entende-se que a mesma tônica observada no primeiro mês de 2024 se manteve em febreiro – ou seja, grande secção do poderoso retorno do S&P 500 no ano pretérito (e no preço deste ano) foi concentrada nas grandes empresas americanas de tecnologia ”, disse Daniel Martins, diretor-gerente de investimentos da GeoCapital.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Casaco XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Tese de investimento

Amazon (AMZN), Microsoft (MSFT), Alphabet (GOOGL) e Nvidia (NVDA) – que alcançaram valor supra do mercado de US$ 2 trilhões em seguida publicar balanço positivo – receberam quatro recomendações dos gestores, apoiadas principalmente na tese da perceptibilidade sintético.

Para Fernando Siqueira, patrão de pesquisa da Guide Investimentos, uma Nvidia do setor tecnológico, influenciando áreas uma vez que computação gráfica e IA, continua sendo um grande impulsionador da inovação. “A Nvidia desbravou a emprego das GPUs em perceptibilidade sintético e aspecto profunda, impulsionando avanços em campos uma vez que carros autônomos e diagnósticos médicos”, escreveu no relatório.

Já a tese para Alphabet está baseada em liderança no segmento de procura online; investimentos em ferramentas de IA e estágio de máquina em seus princípios produtos e serviços; O prolongamento do segmento de computação na nuvem, dizem analistas do BTG Pactual.

No Santander, a Microsoft é considerada uma boa aposta porque a empresa “vem acelerando a transformação de negociação de venda tradicional de softwares para singuras, o que gera receitas mais recorrentes”, defendem os estrategistas de BDR do Santander, Guilherme Bellizzi Motta e Ricardo Peretti .

Sobre a Amazon, os analistas do Santander disseram que vale a pena ter a companhia no portfólio por justificação dos “negócios promissórios e complementares à sua principal risco de receita com grande potencial de prolongamento”, uma vez que transmissão e computando em nuvem.

As 10 principais escolhas do mês, seis são do setor de tecnologia. Completam a lista o banco de investimento JPMorgan (JPM), a Visa (V), a gestora Berkshire Hathaway (BRK), do megainvestidor Warren Buffet, da Coca-Cola (KO).

Veja a seguir as ações estrangeiras mais recomendadas para março:

Empresa Segmento Recomendações Retorno mensal (%)* Retorno aglomerado de 12 meses (%)*
Alfabeto (GOOGL) Tecnologia 4 -5,23 +41,50
Nvidia (NVDA) Tecnologia 4 +32,80 +253,65%
Amazon (AMZN) Consumo 4 +2,46 +82,11
Microsoft (MSFT) Tecnologia 4 -0,58 +56,60
JPMorgan (JPM) Finança 4 +8,90 +31,57
Apple (AAPL) Tecnologia 3 -5,47 +10,56
Coca-Cola (KO) Consumo 3 -1,56 +0,98
Visto (V) Finança 2 +1,50 +24,29
Berkshire Hathaway (BRK) Finança 2 +3,57 +26,63
Alibaba (BABA) Consumo 2 +0,40 -19,16
Santander, BTG Pactual, Guide, XP Research, Ágora Investimentos, Inter Invest e GeoCapital
*Dados coletados no TradingView em 5 de março de 2024



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies