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Bradesco BBI eleva preço-alvo para R$ 19 – Investe Alcance

por João P. Silva
fras-le rio grande do sul

Fras-Le roubado subdivisão do grupo mexicano Kuo Refacciones por R$ 2,1 bilhões. (Imagem: Divulgação/Randon)

Ó Bradesco BBI aumentou o preço-alvo para as ações da Randon (RAPT4), de R$ 16 para R$ 19 ao final de 2024, mantendo a recomendação de compra – a ação é cotada na paixa de R$ 11. Um currículo visa incorporar o padrão de compra da Kuo Refacciones pela uno Fras-le, segundo o banco em rapporto de dispositifado pela Ágora Investimentos.

A instituição manteve as estimativas de receita líquida e Ebitda para 2024 praticamente inalteradas, reduzindo o lucro em 4%, devido à previsão de taxas mais altas. Para 2025, o padrão incorpora o Kuo Refacciones, explicando as estimativas de receita líquida e Ebitda 11% e 18% maiores, respectivamente.

A Fras-le, subsidiária da Randon, anunciou na segunda-feira (24) a compra da Kuo Refacciones, depois de ter comprado o Juratek no ano pretérito e o Nakata em 2020 – esse, segundo o Bradesco BBI, provou ser um caso de sucesso de assertividade e realização em operações da Fras-le. O banco ressaltou que ainda há ganhos a serem obtidos com a integração da Nakata.

“Um adendo Kuo 43% de EBITDA à Fras-le desde o primeiro dia e possui um complementador de portfólio. Com base no histórico de fusões e aquisições da Fras-le, tendo aumentado o Ebitda da Nakata em 4x desde 2020, estamos otimistas quanto à capacidade da Fras-le de integrar e conquistar rapidamente sinergias com a Kuo, que a Fras-le estima que pode chegar a R$ 300 milhões em 5 anos”, diz Bradesco BBI.

A Fras-Le comprou subdivisão do grupo mexicano Kuo Refacciones por R$ 2,1 bilhões. O Kuo é um conglomerado com presença em mais de 70 países e mais de 24 milénio colaboradores. A compra inclui os ativos ativos:

  • 100% das ações da empresa Dacomsa;
  • 99% das ações das empresas Kuo Motor;
  • 100% das ações da Fricción;
  • outros ativos tangíveis e intangíveis relacionados às negociações

Segundo a Fras-le, a compra se insere na estratégia da companhia de internacionalização de seus negócios no setor de negociação, por meio da diversificação de produtos e expansão de marcas em seu portfólio.



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