Início » BTG seleciona as melhores small caps para investir em julho; cheque – Investe Alcance

BTG seleciona as melhores small caps para investir em julho; cheque – Investe Alcance

por João P. Silva
ações small caps btg carteira recomendada

A carteira de ações recomendada small caps do BTG Pactual apresentou subida de +1,7%, desempenho supra do Ibovespa e do SMLL. (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

Ó BTG Pactual Realizado duas trocas na sua carteira recomendada de versaletes para o mês de julho.

Com isso, deixe o portfólio dos papéis da São Martinho (SMTO3) sim Extensão de Trabalho (MESA3). No lugar, ambos Jales Machado (JALL3) sim Fleury (FLRY3).

Seguem na carteira recomendada Ajuste inteligente (SMFT3), Santos Brasil (STBP3), Marcopolo (POMO4), Iguatemi (IGTI11), Vivara (VIVA3), Locaweb (LWSA3), Parceiros BR (BRBI11) sim Barraca (TEND3).

  • LEIA MAIS: Com o Ibovespa em “apuros”, há ações de muita qualidade em preços extremamente atrativos com recomendação de compra; veja quais no Money Picks

Em junho, a carteira Small Caps do BTG apresentou subida de +1,7%, com desempenho supra do Ibovespa (+1,5%) e supra do índice de small caps brasiliano, o SMLL (-0,4%).

No período ele destacou o melhor desempenho com o São Martinho, que valorizou 22,3%. Por outro lado, a Locaweb teve uma desvalorização de 6,5%.

Desde 31 de dezembro de 2023, a carteira de Small Caps apresentou uma subida de +10,5%, contra -7,7% para o Ibovespa e -14,9% para o SMLL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As small caps escolhidas pelo BTG em julho

Empresa Relógio
Ajuste inteligente SMFT3
Santos Brasil STBP3
Jalles Machado JALL3
Marcopolo POMO4
Iguatemi IGTI11
Vivara VIVA3
Locaweb LWSA3
Fleury FLRY3
Parceiros BR BRBI11
Barraca TEND3



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies