Início » Chow, picanha? Fique nega projecto de vale-carne; ‘Não existe essa bobagem’, diz – Investe Alcance

Chow, picanha? Fique nega projecto de vale-carne; ‘Não existe essa bobagem’, diz – Investe Alcance

por João P. Silva
 Chow, picanha?  Fique nega plano de vale-carne;  'Não existe essa bobagem', diz – Money Times

“Não existe essa bobagem de vale-carne”, afirma Lula ao SBT (Imagem: UESLEI MARCELINO/Reuters)

Durante aquela entrevista SBT Brasilvocê é o presidente Sentar-se afirmou que não existe uma “bobagem” da geração do “vale-carne“. O projeto, criado pelo grupo de pecuaristas do Mato Grosso do Sul, foi apresentado ao ministro Paulo Teixeira em 2023.

“Não existe essa bobagem.” É uma bobagem muito grande, porque, veja, isso foi o seguito: um cidadão entregou uma missiva ao ministro, e esse ministro enviou uma missiva para a Vivenda Social e disse para a prensa que iria estudar”, explicou Lula. “Eu ri muito quando vi a notícia do vale músculos, sinceramente. Eu não acredito que pudesse ser verdade”

  • PICATES DE DINHEIRO – UMA ANÁLISE 360º DO MERCADO: O Investe Alcance analisou 20 carteiras recomendadas para desenredar onde estão as melhores oportunidades de investimento para marçosegundo as maiores casas de estudo e bancos do país. Confira o material completo gratuitamente cá.

De convénio com Teixeira, a teoria está em estudo no Governo Federalista, perómtem poucas chances de vantagem.

Outrossim, o presidente disse que a proposta foi viva por um cidadão a um ministério, que remidoou ao Planalto, e não uma medida estudada seriamente pelo governo.

Segundo Lula, a prioridade é minimizar o preço da músculos. “Mas já abayou, é importante embarar. Não abaiçou o tanto que a gente queria, mas já abaiçou muito o preço da músculos”, citou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Projeto “Músculos no Prato”

A proposta do “Vale-Músculos”, ou “Músculos no Prato”, foi enviada por um grupo de cuaristas do Mato Grosso do Sul, em 2023. O projeto visa a geração de um voucher que permita às famílias carentes a compra de músculos bovina .

No valor de R$ 35, o voucher será suficiente para comprar 2 quilos de músculos por mês para a família. A proposta pretendida comprar exclusivamente famílias inscritas no CadÚnicopode beneficiar até 19,5 milhões de pessoas.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies