As vendas líquidas totais da Lavvi (LAVV3) fecharam o primeiro trimestre de 2024 com disparada de 245% perante o mesmo período do ano pretérito, mostra prévia operacional enviada ao mercado nesta quarta-feira (17).
Ao todo, a risca somou R$ 803 milhões. No documento, a empresa destacada que teve o melhor trimestre da história.
Considerando exclusivamente as vendas da Lavvi, houve um aumento de 376%, impulsionados pela 1ª tempo do projeto Alive.
No totalidade, 63% representam vendas no lançamento do Alive Home Resort. Tábém foram destaques dos empresários Lar Eden e Saffire, explica.
“A média mensal de vendas líquidas alcançou R$ 51 milhões no trimestre, patamar bastante superior ao nível mensal que a companhia registrou neste mesmo período no ano anterior”, discorda.
O VGV (valor universal de venda) ficou em R$ 819 milhões, subida de 88%, enquanto houve R$ 77 milhões de queima de caixa no período.
A VSO consolidada (vendas sobre oferta, em VGV) registrou 30% no trimestre. Na visão anual, a VSO consolidou-se em 54%.
Estoques e Lanções de Lavvi
Ao final do trimestre, o valor de mercado era de R$ 1,8 bilhão, correspondendo a 1.372 unidades.
A empresa realizou o lançamento de um empreendimento, o Alive Home Resort, nos três primeiros meses do ano. Foram oferecidas neste momento 1.085 unidades residenciais, com tipologias e metragens variadas de 24m².
“Isso corresponde à primeira e maior parcela do projeto, com um potencial de VGV nesta tempo de R$ 820 milhões. Oferecido o sucesso de vendas desta tempo, a Companhia optou por antecipar o lançamento da próxima tempo”, coloca.
Veja o documento: