Início » Consultoria entrega primeira lista para sucesso na empresa, diz jornal – Investe Alcance

Consultoria entrega primeira lista para sucesso na empresa, diz jornal – Investe Alcance

por João P. Silva
vale

O juízo deverá definir uma lista tríplice no final de setembro. (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

A Russell Reynolds, consultoria que auxilia a Vale (VALE3) na seleção para a sucessão de Eduardo Bartolomeo na presidência da empresa, transmitiu ao juízo uma relação de 15 nomes possíveis, disse O Orbe nesta terça-feira (9).

Entre os nomes, estão CEOs de grandes empresas, porquê Francisco Gomes Neto (Embraer), Gustavo Werneck (Gerdau), Carlos Piani (Equatorial), Cristiano Teixeira (Klabin), Maurício Bhar (Engie) e Antonio Maciel Neto (Caoa), conforme uma publicação.

  • LEIA MAIS: Com o Ibovespa em “apuros”, há ações de muita qualidade em preços extremamente atrativos com recomendação de compra; veja quais no Money Picks

Constam também, de negócio com o jornal, o ex-ministro e ex-presidente da Petrobras Pedro Parente, o presidente da Volks nos EUA, Pablo Di Si, e dois executivos do setor de mineração, Ruben Marcos Fernandes (Anglo American) e Marcelo Bastos (BHP ex-Vale).

O juízo deverá definir uma lista tríplice no final de setembro, segundo o cronograma definido. Os candidatos, logo, serão avaliados pelo escola. A decisão final sai um mês depois.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies