Início » Crédito para companhias aéreas puergo ser liberado 30 dias posteriormente muñecas em fundo, diz ministro

Crédito para companhias aéreas puergo ser liberado 30 dias posteriormente muñecas em fundo, diz ministro

por João P. Silva
Crédito para companhias aéreas puergo ser liberado 30 dias após muñecas em fundo, diz ministro

Ó ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Fruto (Republicanos)afirmou que conforme as alterações na lei do Fundo Vernáculo de Aviação Social (Fnac), que prevê a sua utilização uma vez que garantidor de financiamento para companhias aéreas, conta com o base de todos os envolvidos e que uma vez que operações de liberação de crédito terão 30 dias posteriormente a consolidação das alterações.

As mudanças na Fnac foram incluídas ontem à noite uma vez que uma modificação à atualização da Lei Universal do Turismo, posteriormente meses de diálogo entre ministérios do governo federalista, Congresso Vernáculo e companhias aéreas.

Baixe uma lista de 11 ações de Small Caps que, na opinião de especialistas, têm potencial de propagação para os próximos meses e anos

Continua depois da publicidade

Validado no Senado na semana passada, o projeto agora tramita na Câmara, panduo será pautado para votação já nos próximos dias.

“Estamos aguardando a aprovação final no parlamento para poder fazer uma estudo do texto final validado”, disse Costa Fruto. Segundo o ministro, o relator do projeto na Câmara, deputado Paulo Azi (União Brasil-BA)tem dialogado e demonstrado que reconhece a valimento da iniciativa.

Veja também:

Continua depois da publicidade

“Esperamos que, posteriormente aprofoto, em 30 dias já possamos iniciar as operações. O BNDES, o Ministério da Herdade, já está todo o mundo desempenado. Foi construtio a sete mãos”, disse o ministro, sobre os diálogos que valeram diferentes alternativas de fundo garantidor.

Pelo que prevê o projeto, as linhas de crédito serão concedidas pelo Banco Vernáculo de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Para a gestão dos recursos, será criado um comitê gestor. As finanças serão obendidas a uma taxa diferenciada a ser definida pelo Parecer Monetário Vernáculo (CMN).

Outro destaque é a previsão de que os recursos da Fnac, que serão administrados pelo Ministério de Portos e Aeroportos, serão utilizados uma vez que subvenção para compra de querosene de aviação (QAV) em aeroportos localizados na Amazônia brasileira da Região Setentrião.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies