Marketing Do dedo é uma técnica de Marketing com ações realizadas por meio da internet para vulgarizar e comercializar produtos e serviços.
É uma modalidade que atinge um grande número de pessoas e que vem crescendo mais a cada dia. Uma vez que o Marketing Do dedo é relativamente novo, são raros os profissionais qualificados para atuar nesta extensão, que combina técnicas do Marketing Tradicional com a tecnologia.
Durante o Curso de Marketing Do dedo, você aprenderá a planejar e executar uma campanha de Marketing na internet, seja em sites, blogs, redes sociais, entre outros. Serão abordados recursos uma vez que Links Patrocinados e Email Marketing, mostrando uma vez que utilizar essas ferramentas de forma eficiente.
Tipo de curso: Online
Trouxa horária: 45 horas
Investimento: R$ 50,00 – Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades.
Teor:
Unidade 1 – Introdução à Informação Do dedo
- Introdução
- A evolução dos meios de informação
- Cultura do dedo
- Informação integrada de marketing
- Publicidade do dedo ou publicidade online
Unidade 2 – Marketing Do dedo
- Conceituando o marketing do dedo
- Novas tendências de marketing
- Novos formatos de marketing do dedo
- Estratégia e planejamento de marketing
- Ferramentas de marketing do dedo
Unidade 3 – Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing
- Técnicas e métodos quantitativos aplicados ao marketing
- Novos comportamentos do consumidor
- Blended marketing
- Valimento dos motores de procura
Unidade 4 – Redes Sociais no Brasil e no Mundo
- Processos de desenvolvimento das redes sociais
- Tipos de redes sociais
- Monitoramento das redes sociais
Unidade 5 – Gestão de Marcas Virtuais
- As marcas ontem, hoje e amanhã
- A informação corporativa
- Assessoria de prensa do dedo
- Epílogo
Leste curso online conta com:
- Vídeo Aulas
- Apostilas
- Professor
- Certificado
Assine nosso site e receba notificações de novas publicações por e-mail.