Aprenda técnicas de Atendimento e Telemarketing Ativo e Receptivo
- Você gostaria de trabalhar com Telemarketing, mas acha que não sabe falar ao telefone?
- Tem temor da reação dos clientes do outro lado da risca e gostaria de aprender a enfrentá-la?
- Acha que vai tartamudear e gostaria de saber o que expor na hora certa?
Pois saiba que o Curso de Telemarketing revela todos os segredos e técnicas deste setor que cresceu 235% nos últimos três anos no Brasil, tornando-se um dos maiores empregadores do país.
Estima-se que 50% dos operadores de Telemarketing não receberam formação adequada. Frequentemente empresas entram em contato com o Cursos 24 Horas para oferecer vagas de trabalho aos alunos do curso.
Torne-se um Operador ou Gerente de Telemarketing com sólidos conhecimentos, adquirindo ou aprimorando suas técnicas.
Saiba porquê:
- Fechar uma venda;
- Superar as objeções do cliente;
- Acalmar o cliente;
- Planejar sua argumentação;
- Preparar um roteiro de abordagem;
- Escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.
Tipo de curso: Online
Fardo horária: 30 horas
Investimento: R$ 30,00 – Pague uma única vez e faça o curso online completo no prazo em que preferir, sem taxas adicionais ou mensalidades.
Teor:
Unidade 1 – Breve definição e histórico do Telemarketing
- Introdução
- Vantagens do Telemarketing
- A venda pessoal e o telemarketing
- Elementos básicos para se trabalhar com Telemarketing
- Definição de Marketing
- O Marketing Direto
- A Escada de Encantamento do Cliente
Unidade 2 – Call Center
- Normas e Regras de uma Mediano de Relacionamento
- Estilos de Operação
- Porquê Falar Corretamente?
- Porquê Ouvir Corretamente
- Os erros comuns da Informação
- Porquê acalmar um cliente insatisfeito
- Necessidades Atendidas e Desejos Satisfeitos
Unidade 3 – Conhecimento de Produtos/Serviço
- A Argumentação Planejada
- Porquê superar objeções
- Porquê Fechar Vendas
- Técnicas de Operação
- Diferença entre Ouvir e Escutar
- Prontidão Mental
- Atendendo Reclamações
- A arte de falar muito
Unidade 4 – Identificando os tipos de clientes
- O perfil do candidato a Operador de Telemarketing
- Espaços e Instalações de uma Mediano de Atendimento
- Funções do Operador de Telemarketing
- O Telemarketing para Vendas
- Identificando os tipos de clientes
- Palavras que fecham a venda
- O controle do pós-chamada
- Peroração do Curso
Nascente curso online conta com:
- Vídeo Aulas
- Apostilas
- Professor
- Certificado
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