Início » Depois contrato para cortes até setembro, OPEP+ estende restrições até 2025

Depois contrato para cortes até setembro, OPEP+ estende restrições até 2025

por João P. Silva
Após acordo para cortes até setembro, OPEP+ estende restrições até 2025

Os cortes voluntários, que deveriam terminar no término de 2024, incluem redução de produção do principal produtor, Arábia Saudita

Depois de chegar a um contrato provisório que prevê a extensão dos cortes válidos na produção de petróleo até o mês de setembro, a Organização dos Países Exportadores de Petróleo e Aliados (OPEP+) decidiu estender as restrições coletivas até 2025. O grupo já tem cortes de 3,66 milhões de barris por dia (bpd), mas os Emirados Árabes aumentarão sua produção de petróleo em 300 milhões de bpd de janeiro a setembro do próximo ano.

Alguns dos principais produtos da OPEP+ também discutiram a extensão dos cortes voluntários até 2025, de tapume de 2,2 milhões de bairros por dia, mas optaram por vulgarizar separadamente qualquer ajuste suplementar na produção para esses países.

Os cortes voluntários, que deverão estar concluídos até ao final de 2024, incluem um golpe de produção de 1 milhão de barris por dia do principal produtor, a Arábia Saudita, implementado pela primeira vez em Julho do ano pretérito.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies