Início » Enel se antecipa e aciona projecto emergencial para atender clientes afetados pela chuva em SP

Enel se antecipa e aciona projecto emergencial para atender clientes afetados pela chuva em SP

por João P. Silva
Enel se antecipa e aciona plano emergencial para atender clientes afetados pela chuva em SP

Depois de enfrentar inúmeros problemas com as chuvas que afetaram sua região de licença, a Enel Distribuição soltou um alerta sobre possíveis problemas com a meteorologia devido à possibilidade de tempestades até leste domingo (21) em São Paulo.

Uma empresa diz que já tem um projecto de emergência para eventos climáticos e que estará totalmente mobilizado durante toda a semana, com reforço de equipas operacionais e dois canais de atendimento para eventos que envolvam o fornecimento de pujança a 24 municípios. .

Segundo uma empresa, o projecto de emergência prevê a mobilização de pelo menos três vezes e o número de equipes no acampamento que reforça todos os canais de atendimento, incluindo Meão de Atendimentoque pode ter sua capacidade de atendimento duplicada em casos de um evento climatológico severo

Teor Grupo Primo

As estratégias que Luiz Barsi utiliza para identificar as grandes barganhas da Bolsa

O Método de Barsi de Dividendos

Desde a manhã de sexta-feira (19), a empresa realizou ações de notícia direta com os clientes cadastrados, incluindo o envio de e-mail e SMS, para alertar a população sobre os riscos trazidos pelas chuvas. A distribuidora diz ainda que tem de interromper o diálogo com os princípios autoridades estaduais e os municípios de sua dimensão de licença.

Em situações de contingência, devido ao volume cimalha da chamada não Meão de Atendimento, uma empresa orienta que os clientes utilizem preferencialmente os canais digitais para maior prontidão do atendimento. A empresa reforçou a estrutura em todos os seus canais de notícia direta para ingresso das transações.

Porquê funciona o conduto de SMS?

Os clientes que possuem celulares atualizados não têm cadastro com a distribuidora certificando uma mensagem de alerta por SMS sobre a previsão de tempestades e com indicação de porquê registrador falta de luz.

Continua depois da publicidade

Para registrar a falta de pujança por SMS, basta enviar o número 27373 para a vocábulo LUZ, número da instalação que está na conta da Enel. O registro para pedido de atendimento ocorrerá maquinalmente.

O cliente receberá, portanto, uma confirmação do seu número de registro do protocolo. Além do SMS, a distribuidora orienta os consumidores a priorizarem as solicitações de falta de pujança por meio do App Enel São Paulo ou do site www.enel.com.br.

Receba no seu e-mail logo pela manhía as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies