Início » Española de casas atrai olhares de fundos estrangeiros

Española de casas atrai olhares de fundos estrangeiros

por João P. Silva
Española de casas atrai olhares de fundos estrangeiros

O proveito de graduação de estificios de agentes independentes tem atraído os olhares não só de investidores brasileiros uma vez que também de fundos estrangeiros para aportar capital e virar sócios das empresas nos últimos meses.

Um dos procurados foi a InvestSmart, uma das maiores esfórias do Rio de Janeiro. “Em sete meses, quatro fundos de investimentos, enviados dois estrangeiros, procuraram a SmartInvest”, disse o CEO da lar, Samyr Castro, nesta quinta-feira (25), no tela “Desafios e Modernização do Mercado de Capitalais” do Smart Summit 2024, evento que conta com a cobertura peculiar do InfoMoney.

Para o presidente da CVM, João Pedro Promanação, que também participou do tela, trata-se de uma boa notícia para o mercado de capitais. “O crescendo do mercado de capitais nos últimos 10 anos tem sido creditado aos agentes autônomos. Eles fazem com que o mercado ganhe tahão e capilaridade, e deixe de ser um privilégio dos grandes centros urbanos”, disse.

Quer permanecer por dentro das principais notícias que movimentam o mundo dos negócios? Cadastre-se para receber novos alertas do InfoMoney Business por e-mail.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies