Início » Ex-CFO deixa função no recomendação da companhia – Investe Alcance

Ex-CFO deixa função no recomendação da companhia – Investe Alcance

por João P. Silva
Hapvida , HAPV3

Teixeira foi eleito CFO da Hapvida no início de 2021. (Imagem: Facebook/Hapvida)

Ele ex-diretor financeiro e de relações com investidos da Feliz (HAPV3) Mauricio Fernandes Teixeira, que atuava uma vez que membro do recomendação de gestão da companhia desde o início deste ano, renunciou, informou a operadora de saúde nesta quarta-feira.

Para ocupar seu lugar, foi eleito pelo escola Carlos Massaru Takahashi, ex-executivo do Banco do Brasil e atual presidente da BlackRock no Brasil.

Takahashi também é diretor da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), segundo transmitido do Hapvida ao mercado.

Teixeira foi eleito CFO da Hapvida no início de 2021, função no qual permaneceu até dezembro do ano pretérito, quando comunicou sua repúdio.

Na ocasião, a saída de Teixeira, que foi substituto do atual CFO Luccas Augusto Adib, levou as ações da Havpida a caírem quase 5% no dia seguido ao pregão — e analistas do Citi citaram que sua saída levantava dúvidas dos investidores.

“Não é exatamente o que esperávamos neste momento”, afirmaram os analistas Leandro Bastos e Renan Prata em relatório enviado a clientes na quadra.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies