Início » FAHECE SC divulga 11 vagas para profissionais de limpeza

FAHECE SC divulga 11 vagas para profissionais de limpeza

por Marcos Monteiro
FAHECE SC divulga 11 vagas para profissionais de limpeza

Foi publicado o edital nº 248/2024 da Instalação de Espeque ao HEMOSC/CEPON, a FAHECE SC. O documento torna público o processo seletivo simplificado para a contratação de Facilitar de Saneamento e os procedimentos para a seleção.

continua depois da publicidade

A previsão é que os profissionais atuem no HEMOSC em Florianópolis, Santa Catarina sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas. Outrossim, os profissionais que não forem convocados poderão ser chamados posteriormente através do cadastro suplente. Entenda mais a seguir.

Vagas

Ao todo, são 11 vagas para Facilitar de Saneamento, com fardo horária de 44 horas semanais e salário base de R$ 1.787,19. Outrossim, estão previstos benefícios porquê vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, projecto de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de natalício, convênio com universidades e farmácia.

As atribuições do missão estão disponíveis no edital e incluem a realização de serviços diários de limpeza dos ambientes internos e externos das instalações do HEMOSC e manutenção das unidades. Os pré-requisitos contemplam a peroração do Ensino Médio e experiência profissional prévia de 6 meses.

Letreiro

A matrícula deve ser realizada pela internet, no site da FAHECE por meio da sessão Trabalhe Conosco. O candidato pode efetuar a pesquisa por meio dos editais em cândido, unidade, nome do missão ou código do processo seletivo.

No caso dessa seleção, o número é 248/24. É provável selecionar somente o campo “em cândido” e procurar pelo missão “Facilitar de Saneamento” nas opções listadas.

O período de inscrições é de 9h do dia 08 de julho de 2024 até 23h59 do dia 12 de julho de 2024 por meio de uma ficha padrão de matrícula. É necessário informar os dados pessoais e satisfazer os procedimentos solicitados na página de cadastro.

A matrícula é gratuita, visto que não há cobrança de taxa de matrícula.

Etapas

O processo seletivo será realizado em duas etapas distintas, sendo elas o recebimento e avaliação da ficha de matrícula e a avaliação técnica-comportamental dos candidatos. Ambas são de caráter classificatório e supressório.

A classificação final será obtida depois a comprovação das informações da ficha de matrícula pelo candidato selecionado na segunda lanço. Neste caso, a divulgação dos resultados será divulgada posteriormente no site da FAHECE SC.

É necessário que o profissional comprove todas as informações declaradas na Carteira de Trabalho e Previdência Social via registro ou enunciação fornecida pela empresa contratante. Não satisfazer esse procedimento prevê desclassificação no processo.

A aprovação no processo seletivo é um dos requisitos básicos para a contratação, além da disponibilidade de atuação na fardo horária prevista. O candidato também deve entregar todos os documentos para efetuar o processo de recepção e ser considerado capaz mental e fisicamente.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies