Início » Ferrari planeja extensão de garantia de R$ 41 milénio para baterias elétricas híbridas

Ferrari planeja extensão de garantia de R$ 41 milénio para baterias elétricas híbridas

por João P. Silva
Ferrari planeja extensão de garantia de R$ 41 mil para baterias elétricas híbridas

(Bloomberg) — A Ferrari planeja oferecer um serviço de garantia estendida para a próxima geração de supercarros híbridos e elétricos, a término de desapoquentar as preocupações dos clientes relacionadas ao envelhecimento da bateria.

A obreiro italiana está oferecendo uma oferta anual que custará muro de 7 milénio euros (R$ 41,9 milénio) para baterias, segundo pessoas familiarizadas com o asunto. O serviço dará aos motoristas o recta de substituir a bateria em modelos híbridos, porquê o plug-in híbrido SF90 Stradale de 418 milénio euros, em seguida oito anos, e cobre defeitos relacionados, disseram as fontes.

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião de especialistas, têm potencial de propagação para os próximos meses e anos

Continua depois da publicidade

Alguns fabricantes de automóveis de luxo, porquê Bugatti e Aston Martin, cobram de seus compradores taxas abastadas significativas para ajudar na manutenção dos veículos, gerando receitas adicionais. O Valkyrie de US$ 3 milhões da Aston Martin atrai um imposto de quase US$ 450 milhões ao longo de três anos, enquanto uma garantia estendida de quatro anos para o Bugatti Chiron, com preço semelhante, custa muro de US$ 170 milhões aos motoristas.

Um porta-voz da Ferrari se recusou a comentar o projecto de substituição da bateria.

A Ferrari oferecerá o mesmo serviço para seu primeiro veículo totalmente elétrico, que será lançado no final deste ano, afirmo. Uma segunda atitude da bateria é maquinalmente agendada para o 16º ano do veículo, informamos. Todos os modelos do obreiro são cobertos por uma garantia padrão de três anos. Para híbridos, esta garantia se estende por cinco anos com baterias e componentes relacionados.

Continua depois da publicidade

O serviço de assinatura para pacotes de bateria faz segmento da estratégia mais ampla do CEO Benedetto Vigna de buscar novas fontes de receita enquanto constrói a lealdade dos clientes. Ele estará disponível através dos vendedores oficiais da Ferrari e visa manter o valor de revenda dos veículos e superar a relutância dos consumidores em trocar motores de esbraseamento.

Os modelos híbridos representaram muro de metade das entregas no último trimestre. As vendas totais do ano pretérito foram de pouco menos de 14 milénio carros, com a produção da Ferrari rotineiramente estolutando muito antes.

Um obreiro de automóveis está equilibrando tecnologia de veículos elétricos e motores de esbraseamento por ano, atendendo tradicionais e jovens com diferentes preferências, além de adesão à regulação de emissão de CO2 cada vez mais rigorosas. Vigna prometeu seguir em frente com a eletrificação, mesmo com a demanda por veículos elétricos no mercado mais grande esfriando.

© 2024 Bloomberg LP



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies