Início » França autoriza tratamentos medicinais com cannabis a partir de 2025

França autoriza tratamentos medicinais com cannabis a partir de 2025

por João P. Silva
França autoriza tratamentos medicinais com cannabis a partir de 2025

Tratamentos à base de cannabis medicinal serão permitidas na França a partir de 2025. A decisão foi tomada pela Escritório Pátrio de Segurança de Medicamentos (ANSM).

Segundo a sucursal de notícias portuguesa RTP, o expedido do órgão regulador francesismo afirma que a disponibilidade de medicamentos à base de maconha até 2025 já está sendo qualificado.

O uso de cannabis medicinal para fins terapêuticos em França deverá ser legalizado até 1 de janeiro de 2025, de conciliação com o projecto de financiamento da Segurança Social francesa de 2024. maconha Deve obter uma licença da ANSM até 31 de dezembro deste ano, informa a RTP.

Masterclass gratuito

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e edificar um patrimônio do zero com o treinamento restrito do InfoMoney

O último mês de março marcou o término de uma experiência envolvendo uma substância no país. O governo francesismo promoveu um experimento com cannabis medicinal, iniciado em 2021, que foi dirigido – em gotas de óleo, geralmente ingeridas por via vocal, ou inaladas em vaporizadores – em 3.035 pacientes que sofriam de insociados graves por três anos. Uma experiência que envolve 275 unidades de saúde espalhadas por França.

Os resultados do experimento citam relatos positivos sobre os efeitos da substância em pacientes uma vez que condições uma vez que HIV, tumores e cefaléia.

Só pudemos participar do experimento que apresentou aversão aos medicamentos existentes ou que testaram os tratamentos disponíveis, que se mostraram ineficientes, e que apresentaram quadros de:

Continua depois da publicidade

  • dor neuropática;
  • variações específicas de epilepsia resistentes a medicamentos;
  • sintomas oncológicos relacionados aos crânios (uma espécie de tumor);
  • situações paliativas; sim
  • patologias que afetam o sistema nervoso, uma vez que a esclerose múltipla, informou a RTP.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies