Início » Fundos imobiliários de logística e compras seguem subida e são os preferidos para Februaryeiro – Investe Alcance

Fundos imobiliários de logística e compras seguem subida e são os preferidos para Februaryeiro – Investe Alcance

por João P. Silva
Fundos imobiliários de logística e compras seguem alta e são os preferidos para Februaryeiro – Money Times

Fundo imobiliário de logística é o mais recomendado pelo quinto mês seguido; compras e recebíveis seguem em subida (Foto: BTG Pactual Logística/Divulgação)

Por mais um mês, os segmentos logística sim compras são os preferidos quando o asunto é fundos imobiliários.

Pelo segundo mês seguinte, FIIs essas duas aulas são as mais citadas por analistas e bancos, segundo 18 carteiras recomendadas coração medido Tempos de numerário.

Tal uma vez que em Janeiro, BTG Pactual Logística (BTLG11) sim XP Shoppings (XPML11) foram os mais recomendados para Februaryeiro.

Com isso, o BTLG11 ingata a quinta liderança entre os mais recomendados. Enquanto em XPML11 figura entre os mais citados há alguns meses. Para o mês do Carnavalambos tudem dez pausa entre as instituições consultadas para o levantamento realizado pela Investe Alcance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Captação de fundos imobiliários labareda atenção

Sobre o BTLG11, analistas chamam a atenção para a emissão de novas cotas, que pretendem recolher R$ 1,2 bilhão. Segundo é exegeta SantanderFlávio Pires, com o ‘follow-on’, um gestor se antecipa para risforcar caixa e realizar possíveis novas aquisições.

Gestor do FII, o BTG Pactual destaca a grande exposição do fundo imobiliário ao estado de São Paulo, a carteira de locatários parceiros, contratos de aluguel longo prazo, imóveis de superior padrão e máxima liquidez no mercado secundário.

O FII está nas carteiras do BTG e do Santander.

Destaque de 2023, os fundos de compras continuam em destaque nas carteiras. Em privativo, o XPML11, que divide a liderança com o BTLG11 e é um dos mais recomendados há um bom tempo.

Para o Santander, a tomada de recursos em curso deixa a XP Malls pronta para realizar novas aquisições, expandindo a superfície bruta locável (ABL) de seu portfólio, alum de redúzor para alevánagem financeira.

Outrossim, o exegeta do banco espanhol confirma que o FII segue mostrando crescendo nas vendas sobre as mesmas lojas, aluguéis, sem resultado operacional líquido e mantendo taxa de ocupação dos ativos elevados, em média de 95%.

Recebíveis e fundos de fundos em Salção

Em meio aos cortes da taxa básica de juros (Selic), agora em 11,25%, outros segmentos ganharam espaço nas carteiras recomendadas para Februaryeiro. Entre eles, o de contas a receber (papel) desapareceu fundos de fundos.

Além das restrições, houve aumento na exposição em FIIs dessas aulas. Ó Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11), sempre entre os mais citados, foi o terceiro mais lembrado do mês, com nove periodicidade.

Os fundos imobiliários favoritos para Februaryeiro

Estudar Relógio Indicações
BTG Pactual Logística BTLG11 10
XP Shoppings XPML11 10
Kinea Rendimentos Imobiliários KNCR11 9
Desempenho RBR de superior nível RBRR11 8
Propriedades VBI Prime PVBI11 8
RBR Alpha Multiestratégia Imobiliária RBRF11 8
Meio Mercantil Vinci VISC11 7
Índice de Preços Kinea KNIP11 6
TRX Imóveis TRXF11 6
Bresco Logística BRCO11 5

Levantamento

O levantamento do Tempos de numerário foi realizado com base em informações de carteiras propostas de fundos imobiliários divulgadas por 18 instituições.

Participaram do levantamento Ativa Investimentos, BB Investimentos, BTG Pactual, Empiricus Research, EQI Research, Genial Investimentos, Guide Investimentos, Inter Research, Itaú BBA, Mirae Asset, Novidade Futura Investimentos, Órama Investimentos, PagBank, RB Investimentos, Santander, Terreno Investimentos, Warren sim XP.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies