Início » Fura-fila! Mais um aeroporto terá o Visa Infinite Fast Pass em breve

Fura-fila! Mais um aeroporto terá o Visa Infinite Fast Pass em breve

por Abel Ferreira
Fura-fila! Mais um aeroporto terá o Visa Infinite Fast Pass em breve

O serviço de fileira exclusiva para inspeção de segurança (raio-x) da Visa chegará a mais um aeroporto em breve!

O Visa Infinite Fast Pass deve ser inaugurado em julho no Aeroporto do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro. Até logo, o serviço estava disponível unicamente no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, nos terminais 2 e 3.

O serviço é válido unicamente para clientes portadores dos cartões Visa Infinite, que podem acessar uma fileira exclusiva para passar pela inspeção de segurança no aeroporto, o que pode forrar um bom tempo durante a sua viagem.

O que é o Visa Infinite Fast Pass?

O Fast Pass é um mercê gratuito oferecido aos clientes dos cartões Visa Infinite que possibilita o entrada a uma fileira diferenciada no raio-x do aeroporto para a realização dos procedimentos de inspeção e segurança. O objetivo é oferecer destreza e economia de tempo para os viajantes.

O mercê, no entanto, não vale para filas de controle de passaporte ou alfândega, já que estas ficam em áreas de domínio da Polícia Federalista ou de outros órgãos públicos de fiscalização.

Atualmente, o Visa Infinite Fast Pass está disponível no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nos Terminais 2 e 3, e em breve também poderá ser usado no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Porquê usar o Visa Fast Pass?

Para utilizar o Visa Infinite Fast Pass no aeroporto, o titular do cartão Visa Infinite deve gerar um QR Code no aplicativo Visa Airport Companion. Confira o passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo Visa Airport Companion;
  2. Na tela inicial, utilize o campo de procura e selecione o aeroporto;
  3. Na página do aeroporto, toque no banner do Visa Infinite Fast Pass;
  4. Na tela seguinte, clique em “Continuar”;
  5. Selecione o terminal no qual irá embarcar, indique a quantidade de passageiros e clique novamente em “Continuar”;
  6. Por término, será gerado o QR Code, com validade de 12 horas, que deverá ser apresentado no entrada ao Fast Pass.

Além do QR Code gerado pelo aplicativo do Visa Airport Companion, também é necessário apresentar o seu cartão de embarque válido para o período de até 24 horas seguintes ao momento do entrada. O mercê é gratuito e não tem limite de uso.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies