Início » Gestor passa dissuasão 5,14% da Oi (OIBR3); ação já sobe 129% em Februaryeiro

Gestor passa dissuasão 5,14% da Oi (OIBR3); ação já sobe 129% em Februaryeiro

por João P. Silva
Credores da Oi (OIBR3) se reunirá no dia 5 de março para votar plano de recuperação judicial

“Trata-se de um investimento, que tem a intenção de contribuir junto com a empresa, autoridades, reguladores, poder judiciário do Rio de Janeiro, credores e a estrutura administrativa da empresa, em uma ampla solução para o soerguimento” da Oi, disse um gestor em missiva à operadora

SÃO PAULO (Reuters) – A Oi (OIBR3) anunciou nesta quinta-feira que um fundo gerido pelo gestor DTVM repassou 5,14% das ações da operadora de telecomunicações e sinalizou a intenção de contribuir para a melhoria da estrutura administrativa da empresa. processo de recuperação judicial.

“Trata-se de um investimento, que tem a intenção de contribuir junto com a empresa, autoridades, reguladores, poder judiciário do Rio de Janeiro, credores e a estrutura administrativa da empresa, em uma ampla solução para o soerguimento” da Oi, disse um gestor em missiva à operadora.

Por volta das 15h15, as ações da Oi dispararam 11,81%, a 1,42 reais, ampliando a subida em fevereiro para tapume de 129%. O movimento mais potente nos jornais teve início no último dia 7.

Treinamento gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, iniciada já nas próximas semanas

Na semana passada, a 7ª Vara Empresarial do Estado do Rio de Janeiro publicou edital de convocação para tertúlia universal de credores (AGC) da Oi em 5 de março, às 11h, para deliberar sobre o projecto de recuperação judicial da empresa.

A companhia já foi tida uma vez que uma “campeã vernáculo” durante o primeiro procuração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas sucumbiu a uma primeira recuperação judicial em 2016, quando foi forçada a vender ativos. Atualmente a Oi se encontra em seu segundo processo de proteção contra credores.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies