Início » HGCR11 é aposta de exegeta para o mês de julho – Investe Alcance

HGCR11 é aposta de exegeta para o mês de julho – Investe Alcance

por João P. Silva
HGCR11 é aposta de analista para o mês de julho – Money Times

(Imagem: Canva/Edição: Bruna Martins)

Quer investir em fundos imobiliários (FIIs)? É uma boa teoria, já que eles podem gerar uma Aluguel mensal com dividendos é verdade Isentos de Imposto de Renda para pessoa física.

Porém, se para repetir exclusivamente alguns deles para investir nesse momento, é bom permanecer de olho espacialmente nos fundos de créditopor dois motivos:

  1. Eu ofereço a você um nível menor se compara aos fundos de tijolos, dada a sua constituição de títulos de renda fixa atrelados ao mercado imobiliário;
  1. Nenhum cenário de juros atual, é capacidade de entregar um retorno um pouco maior faça que a mídia dos fundos de tijolo. Enfim, enquanto os fundos de crédito se beneficiam de juros mais altos, os de tijolos são mais sensíveis aos juros e podem ser penalizados pelas bolsas da bolsa.

Caio Araujo, exegeta da Empiricus Research, confirma isso. Ele é responsável por isso Principais escolhascarteira mensal de investimentos em FIIs, que apresenta rendimento de dividendos médio de 10,6%.

Caso tenha interesse em saber cada um dos fundos recomendados na carteira, basta clicar ou no botão para ordinário. O teor é gratuito.

Caso não haja um fundo de crédito presente no portfólio que você não vai se arrepender de saber:

Dividendo de 11,5% em 12 meses: conheça o fundo de crédito imobiliário HGCR11

“Para o limitado prazo, o segmento dos FIIs de crédito oferece um potencial de a geração de aluguel interessante, coligado a um nível de risco mais favorável para o cenário”, explica o exegeta.

Nesse caso, uma das recomendações de Caio Araujo para buscar renda extra com fundos imobiliários é o CSHG Recebíveis Imobiliários (HGCR11).

Levante fundo de crédito imobiliário possui maior exposição ao IPCAque representa 73% dos CRIs (Certificado de Recebíveis Imobiliários), e uma parcela relevante de 27% da carteira atrelada ao CDI.

“Desse modo, em termos de crédito, encontramos taxas muito atrativas de IPCA + 7,8% sim CDI + 3,5% ao ano, opmentamente”, afirma o exegeta.

Apesar de ser negociado com prêmio em relação ao valor patrimonial, o HGCR11 apresenta um dos maiores rendimentos anualizados entre os seus pares, atualmente em 11%.

Outrossim, nos últimos 12 meses, HGCR11 já entreguei 11,5% de dividendos para seus investidores. E não deve parar por aí, de negócio com as projeções de Araujo.

O exegeta prevê uma TIR líquida de 3 anos de 10,4%, aliada a uma 10,6% de geração de renda para o próximo ano.

Ou seja, quem investe nesse FII tem chances de gerar renda extra por um bom tempo.

Sim, se você quiser buscar ganhos nesse mercado, você também pode gostar dos outros 4 fundos imobiliários indicado por Caio Araújo Principais escolhas (veja quais).

Além de HGCR11: confira os melhores FIIs para permanecer de olho em julho e receber periódicos mensais

Desde a geração da Principais escolhasem novembro do ano pretérito, a carteira rendeu 8,9%você 145,7% do Ifix (principal índice dos FIIs brasileiros) sem período.

Outrossim, considerado o último pagamento comprovado por cada fundo (anualizado), o seu rendimento de dividendos médio é de 10,6%.

E o melhor: você pode saber todas as recomendações da carteira que tem superado ou Ifix sem remunerar zero por isso.

A Empiricus Research, maior moradia de estudo independente do Brasil e uma das empresas do grupo BTG Pactual, libera mensalmente Principais escolhas porquê cortesia para o público em universal.

Seu objetivo é democratizar o aproximação à informação de qualidade para o investidor pessoa física, aumentando assim suas chances de lucros no mercado financeiro.

Para conferir, basta clicar no botão aquém para informar seu melhor contato:



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies