Início » Índices fecham quase resultantes, conforme balanços compensam dados de inflação dos EUA

Índices fecham quase resultantes, conforme balanços compensam dados de inflação dos EUA

por João P. Silva
Índices fecham quase resultantes, conforme balanços compensam dados de inflação dos EUA

NOVA YORK (Reuters) – Uma vez que as ações dos Estados Unidos ficaram praticamente estáveis ​​nesta sexta-feira, depois oscilarem entre ganhos e perdas modestas, segundo os balanços mistos dos bancos, a inflação dos Estados Unidos foi mais fraca do que o esperado. na taxa de juros do Federalista Reserve.

Dados mostraram nesta sexta-feira que os preços ao produtor dos EUA caíram inesperadamente em dezembro, uma vez que o dispêndio de mercadorias uma vez que víveres e diesel miniuniu, enquanto os preços de serviços permaneceram inalterados pelo terceiro mês ininterrupto, em contraste com a inflação ao consumidor de quinta-feira, que foi mais subida do que o esperado.

Uma vez que as expectativas de um golpe na taxa básica de pelo menos 0,25 ponto percentual pelo Fed em março subiram para 79,5%, de conciliação com a instrumento FedWatch da CME, na presença de 73,2% na sessão anterior. Os dados desta sexta-feira também mostram que os rendimientos dos Tesouros caíram, embora comentários recentes de algumas autoridades do banco mediano norte-americano tenham afartado qualquer possibilidade de golpe nos custos de préjtos.

Masterclass gratuito

O Ano da Viradela

Descubra onde você encontrará as melhores oportunidades para multiplicar seu patrimônio e lucrar uma renda extra em 2024

O Dow Jones caiu 0,31%, par 37.592,98 pontos. O S&P 500 teve variação positiva de 0,08%, para 4.783,83 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq teve variação positiva de 0,02%, para 14.972,76 pontos.

Na semana passada, o Dow Jones ganhou 0,34%, o S&P 500 ganhou 1,84% e o Nasdaq ganhou 3,09%. Os ganhos para o S&P foram os maiores percentuais semanais desde meados de dezembro e, para o Nasdaq, os maiores desde o início de novembro.

O Bank of America caiu 1,06% depois que seu lucro do quarto trimestre encolheu, já que o banco registrou 3,7 bilhões de dólares em taxas não recorrentes, enquanto o aviso do Wells Fargo de uma queda de 7% a 9% na receita líquida de juros em 2024 fez com que as ações do banco recuassem 3,34%.

Continua depois da publicidade

As ações do Citigroup subiram 1,04% depois de o banco ter divulgado um prejuízo de 1,8 milénio milhões de dólares no trimestre e informado que haverá mais cortes pessoais.

O JPMorgan Chase caiu 0,73%, depois de publicar seu melhor lucro anual e prever uma receita de juros maior do que as expectativas para 2024.

O índice bancário do S&P 500 terminou em queda de 1,26%, depois de recuar até 1,7%



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies