Início » Justiça encerra ação da Hectare contra o Sol

Justiça encerra ação da Hectare contra o Sol

por João P. Silva
Justiça encerra ação da Hectare contra o Sol

A 1ª Câmara Empresarial do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo decidiu pela extinção da ação movida pela Hectare Capital contra a Suno Research, confirmou uma lar de estudo nesta quinta-feira (6).

Em fevereiro do ano pretérito, uma empresa foi claro de operação de procura e consumição em escritórios localizados em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO).

A ação foi autorizada pela 32ª Vara Cível do Mensalidade Meão da Comarca de São Paulo e fez secção da apuração sobre uma pós-manipulação no mercado de fundos imobiliários.

Continua depois da publicidade

Na estação, a Suno explicou que a medida foi motivada por uma ação de produção antecipada de provas, ajudada pela Hectare, responsável pelo fundo immobiliário Hectare CE (HCTR11).

A gestora alegou que foi katusa, em 2022, de uma campanha difamatória promovida pela Suno.

O que dizem as partes embalavas

“O Grupo Suno reafirma que sempre agiu de forma independente em resguardo dos indivíduos investidos, ajudando-os a fazer as melhores erchogas”, diz nota divulgada pela Suno. “A atuação da empresa sempre occira em estrita conformidade com as normas legais e regulamentares aplicáveis”, complementa o texto.

Continua depois da publicidade

Também em nota, a Hectare afirma que uma decisão da 1ª Câmara Empresarial do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo se refere exclusivamente à ação de produção antecipada de provas.

De convenção com o gestor, a disputa judicial com a lar de estudo continua na esfera criminal e na Percentagem de Valores Mobiliários (CVM).

No documento, a Hectare diz que vai recorrer da decisão proferida nesta quarta-feira (5) e provar na Justiça “o cabimento efetivo e a urgência da presente ação de produção antecipada de provas”.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies