Início » Lula revenda política da França “contra o extremismo” nas eleições

Lula revenda política da França “contra o extremismo” nas eleições

por João P. Silva
Lula revenda política da França “contra o extremismo” nas eleições

SÃO PAULO – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou, no domingo (8), o resultado da votação na França, destacando a união das forças políticas do país “contra o extremismo nas eleições legislativas”.

Baixe uma lista de 11 ações de Small Caps que, na opinião de especialistas, têm potencial de incremento para os próximos meses e anos
O segundo vez das eleições francesas acabou em um Parlamento um dividido, com uma federação de esquerda inesperadamente assumindo o primeiro lugar avante da extrema-direita.
“Levante resultado, assim uma vez que a vitória do Partido Trabalhista no Reino Unificado, reforça a valimento do diálogo entre segmentos progressistas em resguardo da democracia e da justiça social. Devem servir de inspiração para a América do Sul”, disse Lula na mídia social X.
Os resultados na França, baseados ainda nas projeções de institutos de pesquisas, foram uma revisão para o patriótico e eurocético Reunião Vernáculo (RN), que as pesquisas de opinião previam que seria o maior partido, mas que fica somente em terceiro lugar.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies