Início » Mateus Bandeira será o novo CEO; companhia diz que projecto do RJ sai em janeiro

Mateus Bandeira será o novo CEO; companhia diz que projecto do RJ sai em janeiro

por João P. Silva
 Mateus Bandeira será o novo CEO;  companhia diz que plano do RJ sai em janeiro

A Oi (OIBR3) informou em vestimenta relevante que, em face do fecho de dois anos do diretor presidente, Rodrigo Abreu, no termo de janeiro, o executivo e o Parecer de Gestão tomaram uma decisão, de generalidade consonância, de não renovar o procuração para o próximo período. Para o incumbência de CEO, o Parecer de Gestão indicou Mateus Affonso Bandeira.

Atualmente, Bandeira participa da empresa porquê membro independente do Parecer de Gestão, onde liderava até logo o Comitê de Gente, Nomeações e Governança. “Ó Sr. Mateus Bandeira ingresa, assim, no corpo executivo da companhia, com o objetivo de dar perpetuidade e foco ao processo de transformação ora em curso, incluindo a finalização dos acordos necessários para a submissão do Projecto de Recuperação Judicial a ser apresentado na Plenário Universal de Credores e para que, no momento a seguir, apoie a seleção de um novo CEO para realização e implementação do referido projecto no longo prazo”.

Mateus Bandeira também é Mentor da Vibra (VBBR3), Intelbrás (INTB3) e Marcopolo (POMO4), além de ser CEO da Falconi Consultoria e do Banrisul (BRSR6). Ele também já foi Secretário de Estado do Governo do Rio Grande do Sul.

Masterclass gratuito

O Ano da Viradela

Descubra onde você encontrará as melhores oportunidades para multiplicar seu patrimônio e lucrar uma renda extra em 2024

Segundo o enviado, Rodrigo Abreu permanecerá apoiando a Oi em seu papel de Mentor de Gestão e, por solicitação deste, seguirá participando ativamente das negociações com credores, atualmente em curso, para a proposta de novo Projecto de Recuperação Judicial a ser apresentada até No termo de janeiro, além da desfecho das discussões com Anatel, TCU e AGU, eles buscam um consonância para mudar a solução das pendências da Licença do STFC e sua transmigração para Autorização.

“Nesta novidade tempo da Oi, além dos desafios imediatos de aprovação do novo Projecto de Recuperação Judicial e da celebração do consonância para a solução da Licença do STFC, a Companhia manterá um foco crítico na redução de custos operacionais em todas as áreas , em privado nas áreas ligadas às operações legadas, e na prosperidade de suas operações Oi Ligamento e Oi Soluções”, informou a companhia.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies