Início » Microsoft Teams sofre instabilidades nesta sexta-feira ao volta do mundo

Microsoft Teams sofre instabilidades nesta sexta-feira ao volta do mundo

por João P. Silva
Microsoft Teams sofre instabilidades nesta sexta-feira ao redor do mundo

A plataforma Microsoft Teams vem suportar instabilidades e cheugo a permanecer fora do ar para milhares de usuários na sexta-feira (26). Os problemas, que começaram no perídio da mão, impactaram o app e a versão web.

Houve mais de 13 milénio incidentes de pessoas relatando problemas com a plataforma de mensagens, segundo o Downdetector, que rastreia interrupções de sites e plataformas.

Entre as reclamações, a principal diz reverência a falhas na conexão com servidor (81%), sem login (10%) e sem chegada ao app (9%).

Planilha Gratuita

O seu bolso vai agradecer

Organizar sua vida financeira com a planilha de gastos do InfoMoney; download liberado

Na prática, os usuários estão enfrentando lentidão, problemas para carregar fotos, áudios e fazer reuniões.

“Concluímos que a recuperação na região da EMEA (Europa, Médio Oriente e África) do serviço de telemetria está a apresentar alguma melhoria. Uma recuperação do sistema em regiões da América do Setentrião e do Sul está em curso, continuamos monitorando”, afirmou a Microsoft em publicação no X, idoso Twitter.

A empresa não explicou o motivo da instabilidade.

Continua depois da publicidade

Em sua última atualização, a empresa afirma que está realizando uma operação de recuperação dos sistemas “não proporcionou alivio repentino a todos os usuários finais nas regiões da América do Setentrião e do Sul”. “No entanto, estamos a vender melhorias à medida que continuamos a optimizar o padrão de tráfico e aplicando alterações de configurações destinadas a reduzir os problemas”, acrescentou a empresa na sua conta.

Receba no seu e-mail logo pela manhía as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies