Início » Moove, da Cosan (CSAN3), faz pedido de IPO nos EUA

Moove, da Cosan (CSAN3), faz pedido de IPO nos EUA

por João P. Silva
Moove, da Cosan (CSAN3), faz pedido de IPO nos EUA

A Cosan (CSAN3) informou esta quarta-feira que a sua subsidiária Moove Lubricants Holdings apresentou confidencialmente uma minuta de enunciação de registo no Formulário F-1 à Securities and Exchange Commission (SEC, a percentagem de valores mobiliários dos EUA) relativa à sua proposta de oferta pública inicial de ações (IPO, na {sigla} em inglês).

“Espera-se que o IPO ocorra depois a SEC concluir seu processo de revisão, sujeita às condições de mercado e outras condições”, diz a Cosan, no veste relevante. “Uma quantidade de ações ordinárias a serem vendidas e a filete de preço da oferta proposta ainda não foram definidas”, acrescentou.

A Moove produz, vende e distribui empréstimos e graças para os segmentos automotivo, agrícola, aero, naval e industrial. Em seu site, a empresa afirma ser uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos da América do Sul, presente também na Europa e nos Estados Unidos.

Informações com fazer Valor Econômico



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies