Início » não invista antes de saber dessas três informações

não invista antes de saber dessas três informações

por Abel Ferreira
não invista antes de saber dessas três informações

O morning call de hoje indica uma agenda econômica fraca diante do investidor. De importante há a divulgação do IGP-M de junho pela FGV e o relatório de inflação do segundo trimestre pelo Banco Medial.

No entanto, há uma série de informações relevantes que o investidor deve tomar contato antes da lisura do mercado. Antes de as mencionarmos, no entanto, vale lembrar que a bolsa de valores fechou a quarta-feira (26) em subida de 0,25%, aos 122.641 pontos.

Morning call: o que você precisa saber

Status do relacionamento Lula-Haddad

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu nesta quarta-feira que possui, sim, divergências com o ministro da Quinta, Fernando Haddad. Ainda assim, Lula disse que tais discordâncias são saudáveis e que mantém crédito totalidade no trabalho do seu subordinado. Quer saber mais? Clique cá.

Notícias sobre Assaí (ASAI3) e Suzano (SUZB3)

Há notícias importantes envolvendo as duas companhias. O Assaí (ASAI3), por exemplo, aprovou um programa de recompra de ações. O objectivo é recomprar até 3,8 milhões de papeis. Enquanto isso, a Suzano (SUZB3) adiou para julho o início de operação do Projeto Fechado. Clique cá para saber os desdobramentos da decisão da Suzano.

Sabesp (SBSP3): no que prestar atenção agora

Mas uma das principais informações que a Lucidez Financeira publicou nesta quarta-feira diz saudação à estatal paulista. Material do repórter Raphael Coraccini indica o que o investidor pode esperar em termos do pagamento de dividendos quanto a companhia foi privatizada. Vale ler a reportagem.

Morning call: porquê fecharam as bolsas nos Estados Unidos

As bolsas de Novidade York superaram um pregão de reles gosto por risco nos mercados globais e fecharam em subida modesta com o suporte do bom desempenho de algumas gigantes do setor de tecnologia dos Estados Unidos.

O índice Dow Jones fechou em ligeiro subida de 0,04%, a 39.127,80 pontos; o S&P 500 subiu 0,16%, a 5.477,91 pontos; e o Nasdaq avançou 0,49%, a 17.805,16 pontos.

Tesla, Amazon e Apple em subida

O movimento positivo foi puxado pelos saltos de Tesla (+4,81%), Amazon (+3,90%) e Apple (+2,00%), que destoaram do ritmo morno da maioria das ações no pregão de hoje.

A maior subida do dia no S&P 500, todavia, ficou com o FedEx, que valorizou 15,53% depois da empresa de entregas apresentar balanço trimestral e projeções que animaram os investidores.

Assim, os ganhos fortes de algumas ações impediram que as bolsas de Novidade York seguissem a tendência negativa dos Treasuries, à medida que o mercado demonstra cautela às vésperas de importantes indicadores econômicos dos Estados Unidos, em peculiar o índice de preços de gastos com consumo (PCE, na {sigla} em inglês). O oferecido é usado porquê referência para as decisões de política monetária do Federalista Reserve (Fed).

Com informações do Valor Econômico



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies