Início » Não vou comentar hoje sobre o Copom, depois eu comento, diz Haddad

Não vou comentar hoje sobre o Copom, depois eu comento, diz Haddad

por João P. Silva
Não vou comentar hoje sobre o Copom, depois eu comento, diz Haddad

O ministro da Quinta, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira, 8, que não comentou a decisão do Comitê Monetário do Banco Medial (Copom) de reduzir a Selic em 0,25 por cento na quinta-feira, 8, interrompendo um ciclo de seis meses consecutivos. cortes de 0,50 libras. “Depois eu comento”, disse.

Haddad esclareceu ainda que a reunião de hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi para tratar de votações no Congresso. Ele disse que deve se reunir provavelmente amanhã com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). A expectativa é que o Executivo no Congresso concorde em desfinanciar 17 municípios.

Hoje mais cedo, o ministro disse estar entusiasmado com a possibilidade de ainda nesta semana “pacificar” a negociação sobre a desoneração da folha de pagamentos. Segundo ele, não é a teoria da Quinta “derrotar ninguém” no Supremo Tribunal Federalista (STF) – que suspendeu minimarmente o favor, a pedido do governo, com decisão do ministro Cristiano Zanin.

Continua depois da publicidade



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies