Início » No momento operacional, Itaú BBA fortalece compra da Eletromídia (ELMD3)

No momento operacional, Itaú BBA fortalece compra da Eletromídia (ELMD3)

por João P. Silva
No momento operacional, Itaú BBA fortalece compra da Eletromídia (ELMD3)

Segundo relatório do Itaú BBA, a Eletromídia (ELMD3) continua apresentando um bom desempenho operacional, com crescendo nas vendas contratadas e no fluxo de campanhães programáticas para o envolvente extrínseco. Os analistas do banco reforçam recomendação de compra para a ação.

A Eletromídia é especializada em mídia fora de vivenda (OOH), que inclui painéis e pontos de ônibus. A ação tem preço-alvo de R$ 25, segundo o Itaú BBA, representando uma valorização potencial de 43,3% em relação ao fechamento desta sexta-feira (21).

A percepção do desempenho da empresa é baseada em quatro fatores: prolongamento das vendas contratadas devido ao evento anual TMWR; aumento das receitas de mídia programática para o OOH, gerando uma maior assertividade na entrega; participação do segmento de pequenas e médias empresas; e o resultado Eletromidia Ads.

Continua depois da publicidade

“Embora nossas estimativas tenham ficado praticamente inalteradas, nossa persceção é que há espaço para a empresa continuar surprendendo quanto ao crescendo. Permanecemos muito otimistas com a tese de investimento da Eletromidia, uma vez que a empresa continua executando muito muito, garantindo que capture o prolongamento secular no mercado de OOH nos próximos anos”, avaliaram os analistas em seguida um encontro com investidos.

Os analistas também mencionaram alterações na precificação de anúncios da empresa, o que pode gerar melhores resultados. O principal sistema de precificação é fundamentado em tabelas que levam em conta a localização da web, mas a Eletromídia quer implementar um protótipo dinâmico fundamentado em métricas de audiência, semelhante ao utilizado por empresas uma vez que Meta e Google.

“Um dos passos iniciais para isso, em nossa visão, é a intensificação do uso da plataforma proprietária de anúncios (Eletromedia Ads), que no primeiro trimestre atingiu 50% do planejamento de campanha e espera-se que veja um crescente à medida que a empresa lança novos recursos nos próximos trimestres.”

Continua depois da publicidade

Aliás, os analistas se posicionaram uma vez que fatores positivos para a ingresso da empresa em novos mercados e o prolongamento orgânico em ativos que já fazem secção do portfólio da empresa, uma vez que as ruas do Rio de Janeiro e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Baixe uma lista de 10 ações Small Caps que, na opinião de especialistas, têm potencial de prolongamento para os próximos meses



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies