Início » Nvidia (NVDC34) tem valor de mercado superior a Amazon e Google; o que fazer com as ações da empresa? – Tempos de verba

Nvidia (NVDC34) tem valor de mercado superior a Amazon e Google; o que fazer com as ações da empresa? – Tempos de verba

por João P. Silva
nvidia valor de mercado alphabet e amazon ações

Outras empresas do setor de tecnologia, uma vez que Meta e Microsoft, também apresentam valorização (Imagem: REUTERS/Robert Galbraith)

A Nvidiaobreiro de salgadinhoscheugo ao valor de mercado de US$ 1.825 trilhão, superando nomes uma vez que Amazonas sim Alfabeto, dona do Google, e ficando detrás somente da petroleira Saudi Aramco, da Apple e da Microsoft. A empresa é a terceira mais valiosa dos EUA e a quarta do mundo.

Em um ano, os BDRs da NVDC34 subiram 203,80%, enquanto mensalmente a subida foi de 33,18%.

A empresa vem apresentando um proveito em suas ações, impulsionada pela procura de chips mais potentes para que mais empresas incorporem a Perceptibilidade Sintético (IA) em seus produtos.

Além dos chips, a Nvidia desenvolve plataformas que otimizam o resultado das GPUs, unidades de processamento gráfico.

Outros nomes da tecnologia, uma vez que a Meta e a Microsoft, também apresentam resultados potentes impulsionados pela maior utilização de IA nos seus serviços. Uma empresa de Mark Zuckerberg teve uma valorização de 165% no ano pretérito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que fazer com as ações da Nvidia?

De harmonia com dados da Bloombergos analistas aumentaram as estimativas de receita da Nvidia para 2024 em mais de 100% no último ano, com ao menos cinco corretoras aumentando as metas de preço da empresa neste mês.

Um evento que está no horizonte deleches que compreendem um obreiro é a divulgação dos resultados anuais da empresa na próxima quarta-feira (21).

Em relatório do Itaú BBA, assinado pelos analistas Thiago Kapulskis, Cristian Faria e Gabriela Moraes, afirma-se que, “embora a maioria dos analistas do sell-side permaneçam otimistas, temos uma visão contrária e preferimos deixar margem para esta ação”. .

O relatório cita três motivos para uma decisão:

  • Dois feedbacks da Ásia com vantagens adicionais limitadas em termos de demanda e preço em relação às ações anteriores;
  • Dois feedbacks dos EUA que notaram a expectativa de que a ingresso da AMD vá pressionar os preços das GPUs;
  • O rapério está com uma subida de 52% no reunido do ano.

No documento, o Itaú BBA afirma que continua tendo uma visão positiva no longo prazo com relação à Nvidia, mas que a ação negociada na Bolsa de Novidade York (NVDA) parece estar totalmente precificada mesmo nas estimativas mais otimistas para 2025.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies