Início » O Brasil pode ser um mercado tão grande para o OXXO quanto o México, se não for maior, diz executivo – Investe Alcance

O Brasil pode ser um mercado tão grande para o OXXO quanto o México, se não for maior, diz executivo – Investe Alcance

por João P. Silva
O Brasil pode ser um mercado tão grande para o OXXO quanto o México, se não for maior, diz executivo – Money Times

OXXO: Executivo aumentou que a empresa planeja crescer em outros países da América Latina, porquê Colômbia e Peru. (Imagem: REUTERS/Daniel Becerril)

Uma engarrafadora no varejo mexicano FEMSA está esperançoso de que a rede de conveniência OXXO pode se expandir no Brasil para o tahno que tem atualmente não Méxicoe até mais, disse um executivo sênior da empresa nesta sexta-feira.

“Acho que o Brasil, se formos muito, pode se tornar tão grande quanto OXXO México, se não for maior. Levará alguns anos, mas estou muito entusiasmado com a oportunidade”, disse José Antonio Fernández Garza, diretor-geral da Partilha de Proximidade e Saúde da FEMSA, em teleconferência para apresentação dos resultados da empresa, que também controla Coca-Cola FEMSA

Fernández aumentou que a empresa plana cresce em outros países da América latinaporquê Colômbia sim Peru.

A engarrafadora e varrejista mexicana FEMSA disse nesta sexta-feira que seu lucro líquido caiu 93,9% no primeiro trimestre, em uma confrontação desfavorável com o mesmo período do ano pretérito, quando registrou um potente lucro com a venda de seu investimento na Heineken.

As receitas trimestrais da empresa aumentaram 11,3%, impulsionadas por vendas mais altas em todas as unidades de negócios, excecionalmente na visão farmacêutica. Seu Ebitda ajustado aumentou 15,4% no período.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies