Início » O líder da violência pede garantias para se entregar; presidente do Equador diz que não vai negociar

O líder da violência pede garantias para se entregar; presidente do Equador diz que não vai negociar

por João P. Silva
 O líder da violência pede garantias para se entregar;  presidente do Equador diz que não vai negociar

O presidente Daniel Noboa reagiu na noite desta quinta-feira (11) um vídeo divulgado nas redes sociais pelo fugitivo Fabricio Colón Pico, no qual pediu garantia de vida para se entregar. “Se quiser se entregar, que se entregar. Leste país já está farto de que os condicionados sejam impostos pelos infratores”, respondeu em entrevista naquele portal Notimundo.

Noboa completou sua resposta dizendo que as condições devem ser estabelecidas pelas pessoas de muito, pela família equatoriana, pelo governo e pelo Estado. “Os crimes não as colocam”, repetiu, reforçando que os terroristas devem ser tratados porquê terroristas.

No vídeo divulgado nesta tarde, Colón Pico, publicado porquê Capitão Pico e indiciado de serem dois líderes da organização Los Lobos, disse que fugiu da prisão de Riobamba no dia 8 porque fico sabendo que pretendíamos matá-lo. Por isso, pediu que o presidente garantisse sua vida e que zero aqueteria com ele caso se entregasse.

Evento

Onde Investir 2024

Conhecidas porquê Melhores Oportunidades para Lucrar e se Proteger em 2024

Segundo o jornal El Universo, ele também alegou que as acusações contra ele são falsas. Pico foi identificado pela procuradora-geral, Diana Salazar, porquê responsável por um projecto de homicídio da sua família.

Em seguida a fuga, as Forças Armadas e a Polícia Pátrio, por meio do Programa 131, oferecem uma compúncia para tomar o suposto líder de Los Lobos.





Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies