Início » O potencial da IA ​​generativa, segundo CEO da Amazon

O potencial da IA ​​generativa, segundo CEO da Amazon

por João P. Silva
O potencial da IA ​​generativa, segundo CEO da Amazon

O CEO da Amazon, Andy Jassy, ​​​​disse, em sua epístola anual aos acionistas, que a perceptibilidade sintético (IA) generativa é o próximo pilar de desenvolvimento da empresa, depois do Marketplace, do Prime e de sua unidade de computação em nuvem , um Amazon Web Services.

“A IA generativa pode ser uma maior transformação tecnológica desde a nuvem (que, por si só, ainda está nos estácias iniciais), e talvez desde a Internet”, escreveu Jassy em sua epístola divulgada nesta quinta-feira (11).

“Esta revolução GenAI será construída desde o início com base na nuvem. Uma série de benefícios sociais e comerciais das soluções que serão possíveis para todos nós.”

Jassy também disse que a Amazon continua comprometida com a redução de custos.

“Desafiamos todas as credencias mais arraigadas em nossa rede de atendimento, reavaliamos cada segmento dela e encontramos diversas áreas em que credenciamos que podemos reduzir ainda mais os custos e, ao mesmo tempo, entregar mais rápido para os clientes”, disse Jassy em sua epístola .

Com informações da Dow Jones Newswires/Estadão Teor



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies