Início » Os 7 FIIs mais indicados por 15 analistas para investir em julho – Investe Alcance

Os 7 FIIs mais indicados por 15 analistas para investir em julho – Investe Alcance

por João P. Silva
fundos imobiliários - carteira recomendada

O Ifix apresentou subida de 1,08% durante o mês de junho. (Imagem: Pexels/Canva Pro)

A diadema segue baste disputada. Três fundos imobiliários empataram no primeiro posto entre os FIIs que tudem o maior número de recomendações para julho, segundo levantamento do Tempos de verba.

Disputam o topo do ranking o XP Shoppings (XPML11), Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11) sim TRX Imóveis (TRXF11), com sete agendamentos cada.

Descobri isso, em segundo lugar está o BTG Pactual Logística (BTLG11), só com seis horários.

Desempenho RBR de cimeira nível (RBRR11), Capitania Valores II (CPTS11) sim Bresco Logística (BRCO11) aparecem na terceira posição, com cinco menções cada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mercado de fundos imobiliários em junho

No universal, os analistas fazem BB Investimentos Avaliamos que o mercado de FIIs segue muito posicionado para entregar bons resultados diante desse novo cenário que se projeta no semestre e ainda com qualquer potencial de valorização das cotas.

Esse otimismo vem mesmo posteriormente a derrocada do Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (EU REPARO) que, até março, renovava o supremo histórico pelo quinto mês seguido e hoje enfrenta uma subida de exclusivamente 1,08% no mês de junho.

A aversão ao risco levou a conta dos mercados mais sofisticados, que soferam com o proeminente nível de atividade, a inflação dos serviços baste resiliente e as incertenidos sobre a trajetória fiscal do país.

Os analistas Felipe Miranda e Caio Nabuco, da Pesquisa empíricaevidenciam no relatório mensal de fundos imobiliários que o contexto fiscal e os preços locais têm relação direta com essa dinâmica.

“Com poucas mudanças no exposição sobre gastos pelo executivo e uma contuda mais rigorosa da taxa de juros pelo Banco Medial, continuamos com um cenário provocador para os ativos de risco brasileiros”, avaliaram.

No mês, o Comitê de Política Monetária (Copom) manteve a taxa de juros no atual patamar de 10,50% e comunicou, em um tom mais contracionista, que deve permanecer em dois dígitos por mais tempo.

No entanto, outros indicadores, uma vez que o Índice Universal de Preços de Mercado (IGP-M) que Índice de Preços ao Consumidor Grande (IPCA), que influenciam o encontro de fundos de papel, por exemplo, dão um respiro ao mercado, já que sofrem pressão positiva.

Fundos imobiliários mais recomendados para julho

Estudar Relógio Indicações
XP Shoppings XPML11 7
Kinea Rendimentos Imobiliários KNCR11 7
TRX Imóveis TRXF11 7
BTG Pactual Logística BTLG11 6
Bresco Logística BRCO11 5
Capitania Valores II CPTS11 5
Desempenho RBR de cimeira nível RBRR11 5

Levantamento

O levantamento do Investe Alcance foi realizado com base em informações de carteiras indicadas de fundos imobiliários divulgadas por 15 instituições. No totalidade foram 140 restrições, sendo indicados 60 fundos imobiliários.

Participaram do levantamento BB Investimentos, BTG Pactual, CM Capital Empiricus Research, Genial Investimentos, Guide Investimentos Itaú BBA, MyCAp, Santander, Terreno Investimentos, XP, AndBank, Daycoval, EQI no Pagbank.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies