Início » Ouro fecha em subida de 1,6%, com ruptura dos Tesouros posteriormente PPI e tensão no Oriente Médio

Ouro fecha em subida de 1,6%, com ruptura dos Tesouros posteriormente PPI e tensão no Oriente Médio

por João P. Silva
Ouro fecha em alta de 1,6%, com ruptura dos Tesouros após PPI e tensão no Oriente Médio

O ouro fechou em subida sexta-feira, 1 nesta2, bravo por um rompimento dos juros dos Treasuries posteriormente inflação ao resultado dos Estados Unidos soprender para reles. À medida que aumentam as tensões no Médio Oriente, com ataques a navios no Mar Vermelho, os metais preciosos também serão impulsionados, segundo analistas da TD Securities.

Na Comex, subdivisão de metais da Bolsa Mercantil de Novidade York (Nymex), é ouro com entrega prevista para fevereiro fechado em subida de 1,60%, a US$ 2.051,6 por onça-troy. Em relação à sexta-feira passada, 5, o preço caiu 0,06%.

A chance de o Federalista Reserve (Fed, o banco médio norte-americano) trinchar juros já em março saltou posteriormente o índice de preços ao resultado (PPI) dos EUA aquém das expectativas, segundo monitoramento do CME Group. Os rendidos dos títulos americanos foram perdidos em meio aos ajustes, ampliando a atratividade do ouro.

Masterclass gratuito

O Ano da Viradela

Descubra onde você encontrará as melhores oportunidades para multiplicar seu patrimônio e lucrar uma renda extra em 2024

“O metal tem enfrentado d’efrentados nas últimas semanas, e a folha de pagamento e o índice de preços ao consumidor (CPI) pouco fayam para revitalizá-lo. O PPI parece ter feito exatamente isso, embora o nosso ainda tenha um longo caminho a restabelecer para atingir as máximas alcançadas no início de dezembro”, escreveu o comentador Craig Erlam, da Oanda.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies