Início » Pacheco defendeu Braga uma vez que relator de regulamentação no Senado

Pacheco defendeu Braga uma vez que relator de regulamentação no Senado

por João P. Silva
Pacheco defendeu Braga como relator de regulamentação no Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que “é proveniente” que o senador Eduardo Braga (MDB-AM) seja o relator, na Câmara, de todos os projetos de regulamentação da reforma tributária encaminhados pelo governo federalista.

“É uma coisa proveniente. Ele compreendeu muito, se dedicou por meses no PEC. ele é um senador talentoso. Acho importante que os projetos de lei que regulamentam a reforma tributária tenham um mesmo relator para ter uma estudo sistemática e complementar de tudo. O mesmo raciocínio por um mesmo relator. E acho proveniente que seja o senador Eduardo Braga, que já foi da PEC, seria bom que ele também aceitasse a missão”, disse Pacheco.

O presidente do Senado defendeu, ainda, que é “muito importante que tenhamos a união das duas Casas com o governo federalista para entregarmos ainda neste ano a regulamentação da reforma tributária”. Segundo Pacheco, esta “é a taxa mais importante neste ano”.

Classe rabino

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda uma vez que aumentar seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança

Em seguida, o ministro da Quinta, Fernando Haddad (PT), disse que o texto do regulamento tributário ratificado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), na quarta-feira (24).

Haddad afirmou que vai apresentar ao Congresso um projeto maior nesta semana, com os pontos da regulamentação que devem gerar mais debates, e na semana que vem enviar um projeto menor, de texto administrativo.

(Com Estadão Teor)

Receba no seu e-mail logo pela manhía as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies