Início » Para capacitar brasileiros na profissão do horizonte, DIO e GFT acabam de perfurar 10 milénio vagas em cursos gratuitos de Perceptibilidade Sintético e Java

Para capacitar brasileiros na profissão do horizonte, DIO e GFT acabam de perfurar 10 milénio vagas em cursos gratuitos de Perceptibilidade Sintético e Java

por Marcos Monteiro
Para capacitar brasileiros na profissão do futuro, DIO e GFT acabam de abrir 10 mil vagas em cursos gratuitos de Inteligência Artificial e Java

Publicado em
25/06/2024 às 05:50

Novidade parceria entre DIO e GFT anuncia orifício de milhares de vagas em cursos gratuitos de Perceptibilidade Sintético, confira uma vez que se inscrever e prometer sua qualificação na profissão do horizonte.

A DIO, em parceria com a multinacional GFT Technologies, está disponibilizando 10 milénio bolsas de estudo gratuitas para aqueles que desejam atuar na profissão do horizonte: desenvolvimento back-end com foco em Perceptibilidade Sintético. O objetivo dos cursos gratuitos de Perceptibilidade Sintético é fornecer e capacitar habilidades práticas com foco em IA usando a linguagem Java.

Cursos gratuitos de Perceptibilidade Sintético estão em subida

O Bootcamp Coding The Future GFT – Desenvolvimento Java com IA é talhado tanto a profissionais que já buscam se posicionar uma vez que desenvolvedores Java, quanto a desenvolvedores que buscam atualizar seu portfólio com projetos práticos.

O programa para a profissão do horizonte conta com mais de 60 horas de teor abrangendo princípios de desenvolvimento de software, orientação a objetos, banco de dados até construção de uma API com Spring Boot.

Ou por outra, o bootcamp para a profissão do horizonte conta com mentorias técnicas que habilitam o uso de ferramentas de Perceptibilidade Sintético para revisão e qualidade do código e aumento de produtividade, ministradas por renomados profissionais. Entre os conteúdos estão:

Java Forçoso e Desenvolvimento Colaborativo com Git

  • Envolvente de Desenvolvimento Java;
  • Versionamento de Código com Git e GitHub;
  • Desafios de Projetos: Crie Um Portfólio Vencedor.

Dominando a Linguagem de Programação Java

  • Introdução e Estruturas Condicionais com Java;
  • Estruturas de Repetição em Java;
  • Java e Tratamento de Exceções.

Orientação a Objetos e Eficiência na Manipulação de Dados em Java

  • Modelando o iPhone com UML: Funções de Músicas, Chamadas e Internet;
  • Ganhando Produtividade com Stream API;
  • Criando um Banco Do dedo com Java e Orientação a Objetos.

Bancos de Dados, Padrões de Projeto e APIs com Spring Boot

  • Mergulho no Spring Framework com Spring Boot;
  • Criando uma API REST Documentada com Spring Web e Swagger;
  • Adicionando Segurança a uma API REST com Spring Security.

Saiba uma vez que se inscrever nos cursos gratuitos de perceptibilidade sintético

As inscrições para o Coding The Future GFT – Desenvolvimento Java com IA já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de junho. Para prometer uma vaga, basta acessar o site da GFT. A parceria entre a DIO e a GFT é um sucesso em números.

Em 3 anos, foram 22 programas que criaram mais de 120 milénio bolsas de estudo em cursos gratuitos de perceptibilidade sintético, mais de 4 milhões de certificados e 623 contratações. Na última edição do Coding The Future, juntos, DIO e GFT distribuíram mais de 12 milénio bolsas com centenas de participantes graduados e prontos para atuar na profissão do horizonte.

A comunidade de profissionais tech da DIO valoriza a empresa por sua potente cultura de desvelo e comprometimento junto à coragem, colaboração e originalidade de seus clientes e sua equipe.

INSCRIÇÕES AQUI 👈

Saiba mais sobre a parceria entre as empresas 

Para a GFT, essa iniciativa dos cursos gratuitos de perceptibilidade sintético permite que profissionais de todos os níveis adentrem na extensão com um conhecimento conectado ao que é exigido pelo mercado de trabalho.

Outro grande diferencial do bootcamp é que, ao final da trilha, todos aqueles que se graduarem e emitirem seus certificados ficarão disponíveis na Talent Match, a plataforma de contratação da DIO que conecta grandes talentos com as melhores empresas.

Segundo a CHRO LATAM da GFT, Fernanda Rodrigues, a empresa acredita no potencial das pessoas e procura contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento de suas capacidades. A parceria com a DIO é importante no sentido de aprimorar os profissionais que estão entrando no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, fomentar a invenção de novos talentos.





Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies