Início » performance sobem com prova de Powell ao comitê do Senado dos EUA

performance sobem com prova de Powell ao comitê do Senado dos EUA

por João P. Silva
performance sobem com depoimento de Powell ao comitê do Senado dos EUA

NOVA YORK (Reuters) – Os rendimentos do Tesouro dos últimos dez anos estão subindo nesta terça-feira, de combinação com prova do presidente do Federalista Reserve, Jerome Powell, para uma percentagem do Senado dos Estados Unidos, no qual ele sinalizou que há um grande progresso na inflação. pode levar a cortes na taxa básica de juros ainda neste ano.

“Depois de uma falta de progresso em direção ao nosso objetivo de inflação de 2% no início deste ano, as leituras mensais mais recentes mostraram um progresso modesto. Mais dados positivos fortaleceriam nossa confirmação de que a inflação está se movendo de forma sustentável em direção a 2%”, disse Powell.

Baixe uma lista de 10 ações Small Caps que, na opinião de especialistas, têm potencial de valorização para os próximos mesesauxilia uma lição gratuita

Continua depois da publicidade

Os mercados de futuros de juros estão evitando cortes de 50 pontos-base na taxa básica até o final de dezembro, visto que o primeiro golpe deve ocorrer em setembro, de combinação com a instrumento FedWatch da CME. A força do mercado de trabalho dos EUA, assim porquê o progresso contínuo da inflação, são os fatores citados pelo banco medial norte-americano porquê fundamentais para influenciar o momento e o ritmo dos cortes.

“Com toda a informação do Fed, não esperávamos muito esse prova”, disse Lawrence Gillum, estrategista-chefe de renda fixa da LPL Financial.

“Os movimentos no encontro do Tesouro de dez anos foram realmente deterministas pelas expectativas da taxa neutra e uma expectativa de um ciclo de golpe de juros baste superficial. Portanto, achamos que ficaremos nesses níveis por um tempo.”

Continua depois da publicidade

O rendimento do Tesouro de dez anos subia 3,9 pontos-base, par 4,308%. O retorno do título de 30 anos avançou 3,8 pontos-base, para 4,496%.

O rendimento da nota de dois anos, que normalmente aumenta conforme a expectativa da taxa de juros, ganhou 1,9 libra-base, para 4,637%.

A diferença entre o encontro dos Tesouros de dois e dez anos, visto porquê um indicador das expectativas económicas, estava em -33,7 pontos-base.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies