Início » Petrobras (PETR4) avança combinação com Yara Brasil para fertilizantes – Investe Alcance

Petrobras (PETR4) avança combinação com Yara Brasil para fertilizantes – Investe Alcance

por João P. Silva
petrobras

Contrato Rabi O contrato é de caráter não vinculante e está desempenado à revisão das diretrizes estratégicas da companhia. (Imagem: Sucursal Petrobras)

A Petrobrás (PETR4) informou nesta terça-feira (9) que assinou com a Yara Brasil Fertilizantes um Contrato Rabi porquê próximo passo nas negociações para estruturar uma potencial parceria de negócios no segmento de fertilizantes, produção de produtos industriais e descarbonização da produção.

O documento representa um progresso em relação ao memorando de entendimento assinado em fevereiro para estudar potenciais parceiros de negócios. Na próxima temporada, a Petrobras e a Yara finalizarão uma estudo conjunta sobre potenciais sinergias entre suas operações.

  • Quais são as melhores “Money Picks” para oriente mês? O Investe Alcance reuniu analistas de toda a Faria Lima para inventor; veja cá o resultado

Ó Contrato Rabi O contrato é de caráter não vinculante e está desempenado à revisão das diretrizes estratégicas da companhia aprovadas no ano pretérito, disse o estado em expedido. A Petrobras relocou nenhum projecto estratégico válido até 2028 para a produção de fertilizantes.

Posicionada nos principais polos agrícolas, a Yara Brasil é uma empresa controlada pela holding norueguesa Yara International, a qual tem porquê maior acionista do governo norueguês.

Veja o documento divulgado pela Petrobras



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies